- 29 Jul 2010, 15:27
BC pode ser Blow-job Close também! haaha
Eagle7
O Pick-Up em si é uma ciência.
Em analogia:
No Direito, temos vários ramos, como Comercial, Civil, Penal, Ambiental....... são mais de 13 tipos.
Na Medicina, têm-se Cardiologia, Neurologia, Gastro-Entereologia, Ortopedia, Dermatologia, Endocrinologia, e mais uns 50 tipos.
Na Engenharia, há Mecânica, Aeronáutica, Elétrica, Nuclear, Computacional, Naval, Civil, Bélica, e mais umas 40 modalidades.
Por quê eu fiz comparação com as demais ciências?
Para mostrar que na ciência do PU, também há muitos ramos:
Tem o Indirect puro;
Tem o PNL-Hipnótico puro;
Tem o Direct puro;
Tem o Natural (improvisacional) puro;
Tem o Romântico puro;
Tem mais uns 80 tipos mesclando os acima.....
Eu vejo com certeza que você irá se tornar referência em PNL-Hipnose orientado à sedução na comunidade brasileira.
Isso por que eu sei o afinco que você estuda, e o potencial e talento natos que você tem.
Já o vejo em Work-Shop's.
É como se houvesse um time de "professores", cada um na sua "matéria":
Você em PNL/Hip., eu em BL, O Asagod em C&F, o JC#1 em neg, e por aí vai, já pensou??? HAHAHA
[ ]'s
Putoboss escreveu:Boquete close (BC), ri muito. kakakakkakakak[2]
BC pode ser Blow-job Close também! haaha
Eagle7
O Pick-Up em si é uma ciência.
Em analogia:
No Direito, temos vários ramos, como Comercial, Civil, Penal, Ambiental....... são mais de 13 tipos.
Na Medicina, têm-se Cardiologia, Neurologia, Gastro-Entereologia, Ortopedia, Dermatologia, Endocrinologia, e mais uns 50 tipos.
Na Engenharia, há Mecânica, Aeronáutica, Elétrica, Nuclear, Computacional, Naval, Civil, Bélica, e mais umas 40 modalidades.
Por quê eu fiz comparação com as demais ciências?
Para mostrar que na ciência do PU, também há muitos ramos:
Tem o Indirect puro;
Tem o PNL-Hipnótico puro;
Tem o Direct puro;
Tem o Natural (improvisacional) puro;
Tem o Romântico puro;
Tem mais uns 80 tipos mesclando os acima.....
Eu vejo com certeza que você irá se tornar referência em PNL-Hipnose orientado à sedução na comunidade brasileira.
Isso por que eu sei o afinco que você estuda, e o potencial e talento natos que você tem.
Já o vejo em Work-Shop's.
É como se houvesse um time de "professores", cada um na sua "matéria":
Você em PNL/Hip., eu em BL, O Asagod em C&F, o JC#1 em neg, e por aí vai, já pensou??? HAHAHA
[ ]'s