Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

antoniolobato

Aprendiz

#263410 "Olhando assim pra você eu percebo que muitas das vezes você já se sentiu sozinha, como se niguém pensasse em você, como se mesmo que você tivesse no meio de muitas pessoas ainda assim estivesse sozinha."

"Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrário você está certa."

"Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada. falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns."

"Você já gostou de alguém que não gostou de você da mesma forma, e você pensa nessa pessoa as vezes, principallmente quando ouvi certa música que lembra dela."

Gente deem uma olhada já testei por e-mail e impressionou a HB, ela me contou histórias de sua vida, e que realmente se sentia só....Tomem cuida para não serem apenas um amigo confidente dela....
Funciona e lhe dá um status de homem Impressionante/Interessante que meche com o EU PROFUNDO dela.

Abraços "Espero ter colaborado"
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#263436 Ok, mas onde que está a PNL ai?

E outra, isso ta muito forte, por mais rapport que você tenha, esse inicio ai pode destruir a HB, isso chega a ser pior que um overneg

Testar por e-mail??? tem que testar na vida real, cara a cara para ver como estão os sentimentos da HB

E essa rotina se encaixaria melhor numa Leitura Fria ou algo do tipo
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Mai 2011, 23:32, num total de 1 vezes
Danielld

Veterano - nível 9

#263448 Curti, :ae
Isso ai ta mais pra leitura fria msm
e essa 4 ta fazendo ela lembrar do ex e n pensar em vc :parado
E essa rotinas devem ser testadas na vida real
Mas boa contribuiçao :lingua