Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SweetDreams
#171225 gente, eu queria me aprofundar em PNL e Padrões de linguagem, entao eu queria entender melhor o q é isso e onde eu posso aprender essas coisas! alguem pode me ajudar?
DSix
#171228 Eu botei no google estudo para leigos sobre a PNL,e apareceu livros,apostilas e etc.
SweetDreams
#171248 mas tem algum com alguns exemplos de PNL pra eu usar?
ras
#171929 Não sei se você percebeu, mas o fórum atualmente está recheado de mensagens tipo "PROIBIDO - Padrões de Linguagem - Fale isso e tenha a mulher que você deseja"... Seria cômico se não fosse trágico! Estudo hipnose e PNL há mais de três anos - li vários livros, fiz o Practitioner em PNL em SP - e posso te garantir: a visão passada no geral (tem raras exceções aqui no fórum) é de que esses padrões são palavras mágicas que simplesmente resolveriam seus problemas com as mulheres de uma vez por todas. Isso é MENTIRA. As pessoas, principalmente na área da sedução, imaginam de forma errada a aplicação da PNL. Os padrões de linguagem hipnótica te tornam uma pessoa mais persuasiva sim.
Agora, nem mesmo Ross Jeffries (que é quem teve a idéia de usar a PNL na sedução) teve uma idéia adequada de sua utilização. Por quê? Porque ele utiliza meramente a hipnose ericksoniana pra a sedução (frente-a-frente com a HB enquanto usa os padrões para "enfeitiçá-la" kkk). Ele não utiliza, por exemplo, a PNL e Hipnose para o cara ganhar auto-estima, confiança, coragem, vencer crenças limitadoras, entrar em um estado brincalhão e divertido etc., o que já o tornaria mais próximo da mulher de seus sonhos.
Pois é fato que o inner game sozinho é mais importante que você sair utilizando hipnose e PNL sendo inseguro, com baixa auto-estima etc.
Feitas essas considerações, se quiser mesmo assim estudar os famosos "padrões de linguagem hipnóticos", sugiro a você dar uma olhada no material do Ross Jeffries aki no fórum (dá uma procurada aí).
Por outro lado, se você estiver interessado nestes padrões APENAS pra facilitar sua vida amorosa, recomendo você repensar se vale a pena você gastar inúmeras horas da sua vida aprendendo algo que, no fim das contas, pode não ser tão (ou nada) útil pra você.

Abraços
RAS

P.S.: Com toda certeza, os livros abaixo vão ser mais úteis no fim das contas....
Desafio Stylelife
Complete Mode One
Seduction Community Sucks & Inner Game Challenge
Todos os três tem no fórum pra serem baixados...
Marinho
#172146 O ras deu ótimos conselhos :ae

Se quiser se aprofundar, procure livro de Richard Bandler e John Grinder, Joseph O'Connor, Steve Andreas, Charles Faulkner...

Como o ras já disse, não existe esse negócio de padrão mágico pra fazer a mulher se apaixonar... mas se quiser se aprofundar no assunto por causa do conhecimento e não da sedução, leia livros desses autores :)

Abraço!