Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

aguinaldo

Aprendiz

#63191 assuntos místicos são grandes geradores de rapport

místico 1.O destino!
-Ei vc acredita em destino?(vc jogou a isca)
Hb:blablabla(vc a fisgou)
-Pois é, eu não tenho acreditado muito.(vc soltou o que ela não esperava ouvir,isso vai desarmá-la)
Continue:
-As vezes eu me pergunto se os nossos caminhos se cruzam por acaso... Ou se existe uma razão pra tudo o que acontece. Por exemplo eu te conhecer e vc me conhecer, e em algum nível, isso se tornar uma experiência positiva pra nós dois.
-Você não acredita que as vezes, algumas pessoas estão destinadas a entrar na sua vida? E se essa pessoa(aponte pra vc), estiver vindo trazer justamente o que vc procura?
Eu me pergunto o que vc acha?
Eagle7

Veterano - nível 10

#63281 Eu já vi um padrão muito parecido com esse aqui no forum recentemente e mais elaborado.

Não vejo alguma de PNL que seja tão intensa ai... tenho estudado muito PNL e não vejo algo demais, o simples fato de apontar é alguma coisa, mas não algo que vá fazer MUITA diferença. :ae

Esse padrão usado com outras coisas acho que seria interessante!
The Mist

Veterano - nível 1

#156085 Kra gostei do inicio, mas o fi8m mostrou uma qualificacao desnecessaria q vc fez pra menina na parte de apontar pra vc!!!Seria legal se vc surpreendesse ela de outra forma...;.Tipo falando q talvez ela entre na sua vida e seja tao mal q ela melhor ela nem ter entrado...
Dai ela vai dizer q nao e bla bla bla e vc aplica a rotina da qualificacao do Mistery...Sobre as 3 coisas q ele valoriza na mulher!!!