- 25 Out 2011, 04:56
Mais hein?
Tudo bem, vc com apregunta vai fazer que o conciente dela traga o momento, só que tem que incluir tbm os intensificadores e forma de ancoragem (toque, metafóricia, gatilho externo..)
Com relação a origem da tecnica, lembre que vi sobre multiplos assuntos no MM, tbm conhecida como linhas de conversação, a forma como vc descreve a utilização da confusão é bem pratica, isso é claro sabendo deixar uma "lacuna" para voltar o asunto, fora que assunto quando cortados no apice, climax, momentum, abrem um pré-disposição para continuar na conversa até que essas lacunas sejam preenchidas, claro que usando bem o cara e definindo aonde quer chegar o cara já deus varios FCs e ainda tem lacunas abertas.
Engraçado, mas um dia desses assitindo a novela Fina estampa consegui de fato entender a utilização da linguagem metaforica de forma indireta e praticamente imperceptivel, cara como essa budega usa metaforas para plantar expectativas nos expectadores, pqp.
Uma questão que eu gosto é de primeiro o que elas mais odeiam nos homems, digo que sou eu tudo isso hehehe (tenho uma razão para isso) e faço um segunda questão perguntando o que é importante para elas em um homem, extraindo esses valores, deixo explicito as caracteristicas que elas odeiam, mas vou agindo a nivel inconciente com os valores que elas apreciam gerando um resultado bem eficaz.
Meus estudo está focado em alguns casos especificos, de qual o caminho para fazerpara que uma mulher sofra, fique doente, brigue direto e ainda continue ao lado do cara, com ele descarregando chumbo, chingando, humilhando, jogando a culpa sempre nela durante a relação, fora que quanto mais as pessoas falam para ela se separar, mais junto ela fica dele, mesmo o cara não sendo aquelas coisas.
Eu fico com dó, mas quero estudar essa BURRICE pois pode ser bem util um dia....
Primeiro chamei de burrice,