Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741700 Depois de tanto ver garotas compartilharem no facebook assuntos relacionados a esse novo Best Seller, "Cinquenta Tons de Cinza", fui ler sobre o livro e saber do que se trata, o porque esse fascínio sobre o assunto.

"Cinquenta tons de cinza" tem diálogos "improváveis", um enredo "fraco" e "repetições irritantes", condena o jornal The Guardian, como a maioria dos críticos. (fonte G1).

Mas por que um livro tão ruim como os críticos dizem, faz tanto sucesso entre as mulheres ?

No entanto, muitos leitores não esperam uma obra-prima e se mostram especialmente satisfeitos por encontrar este tipo de literatura nas livrarias e não nas estantes escuras de "sex shops".
"Não consigo largar o livro", afirmou a jovem britânica Janine. "Apesar do estilo terrível, não consigo parar de ler!", acrescentou outra leitora.
"É uma velha história de amor, mas com muito sexo", observou uma terceira, entre as 4.500 pessoas que enviaram sua opinião ao site da Amazon no Reino Unido. (Fonte G1)

O livro, sem eu ler, apenas opinião, que poderá ser complementada caso tivermos algum leitor do mesmo aqui, parece introduzir na mente das leitoras o sexo, o desejo, o proibido. Simplesmente PNL pura que virou febre de vendas por dar as mulheres aquilo que elas querem, emoções, sonhos, tesão!

Pra nós homens, o mesmo resultado é atingido vendo uma revista playboy ou o decote da garota do lado. Realmente a mente da mulher é muito mais complexa, e por sorte, para nós, estudiosos da área, mais uma vez é comprovado, elas ficam excitadas pelo que leem e ouvem, então basta aprendermos a usar, cada vez mais, todas essas armas!

abraços!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741701 E aí cara beleza? Espero..

Meu,esse livro é uma merda,muito ruim mesmo.

Recomendo não ler,vejo muitos dizerem que adoram,mas é o pior que já li.

Deve ter algo mesmo nele que faça lerem ele e gostarem,mas comigo não funcionou.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
Garbo escreveu:Charles, o sucesso é entre as mulheres, é esse o ponto, o por que ?

Porquê é voltado para mulheres. Igual a maioria dos homens não gostam de tele-novelas ou twilight saga.

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741718 Canon, é claro que é voltado a mulheres! Mas assim como milhares de livros e produtos lançados diariamente, quantos fazem sucesso? Este é um fenômeno em vendas, e pela pesquisa que fiz sobre o assunto e para as mulheres que perguntei, todas me disseram, o que elas gostaram foi o tema sexo e abordagem adotada. Se o livro fosse bom, ótimo, mas os críticos e as próprias mulheres o criticam, porém vende, e elas dizem gostar do que sentem quando o lê. É esse o assunto, simplesmente PNL, a linguagem adotada pelo escritor provavelmente cria a fantasia sexual nas mulheres que transformou o livro em sucesso.
pythera

Aprendiz

#741721 Cara mulheres adoram esse tipo de livro

é igual aos filmes de comédia romântica, é feito exclusivamente pra elas

nunca cheguei perto desse livro, mas pelo oq eu já escutei dele, arrisco a dizer

que o motivo de tanto sucesso é o conteúdo levemente erótico, que faz com que

as leitoras se sintam "sexualmente resolvidas" sem se sentirem vulgarizadas, mas isso

é só uma teoria, vai saber oq se passa na cabeça delas né, se eu fosse vc n perderia tempo com isso rs

Criador do tópico

Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#741725 Pythera não é preocupação e não vou ler o livro. Apenas quis fazer uma constatação sobre o poder das palavras para a criação da fantasia sexual em uma mulher!

abraços!
prgmarco

Veterano - nível 9

#741851 ...fui ler sobre o livro...
...eu nunca vou ler esse livro...
....esse livro é igual aos livros de comédia romântica...

Se quiserem saber o porque das mulheres gostarem do livro. LEIA O LIVRO.

Todos aqui estão criticando uma coisa sem ao menos ter aberto o livro pra ler...

Vou resumir pra vocês.:
O livro fala de SEXO. Não fala de papai e mamãe. Não é comédia romântica.....

De uma maneira soft e sem baixaria ele fala de DOMINAÇÃO. Dominação no sexo.

Fala de SADOMASOQUISMO e BONDAGE (Procurem ler o livro ou pesquisar o que é isso).

Canon fala certo. É sim, um livro voltado para mulheres, porque a linguagem que ele utiliza (e isso não é PNL) é uma linguagem do universo feminino.

Achar que um livro é ruim porque os críticos dizem...é a mesma coisa que achar que a bíblia é boa porque os religiosos dizem....
pythera

Aprendiz

#741941 Eu disse que o livro é igual a uma comédia romântica

no sentido de ser exclusivamente feito para as mulheres, não no sentido literal

mulheres ADORAM contos eróticos, a diferença desse para os outros contos é que esse é um

livro muito mais "pop" ao ponto das mulheres comentarem abertamente sobre o msm em redes sociais