- 21 Nov 2012, 00:19
Depois de tanto ver garotas compartilharem no facebook assuntos relacionados a esse novo Best Seller, "Cinquenta Tons de Cinza", fui ler sobre o livro e saber do que se trata, o porque esse fascínio sobre o assunto.
Mas por que um livro tão ruim como os críticos dizem, faz tanto sucesso entre as mulheres ?
O livro, sem eu ler, apenas opinião, que poderá ser complementada caso tivermos algum leitor do mesmo aqui, parece introduzir na mente das leitoras o sexo, o desejo, o proibido. Simplesmente PNL pura que virou febre de vendas por dar as mulheres aquilo que elas querem, emoções, sonhos, tesão!
Pra nós homens, o mesmo resultado é atingido vendo uma revista playboy ou o decote da garota do lado. Realmente a mente da mulher é muito mais complexa, e por sorte, para nós, estudiosos da área, mais uma vez é comprovado, elas ficam excitadas pelo que leem e ouvem, então basta aprendermos a usar, cada vez mais, todas essas armas!
abraços!
"Cinquenta tons de cinza" tem diálogos "improváveis", um enredo "fraco" e "repetições irritantes", condena o jornal The Guardian, como a maioria dos críticos. (fonte G1).
Mas por que um livro tão ruim como os críticos dizem, faz tanto sucesso entre as mulheres ?
No entanto, muitos leitores não esperam uma obra-prima e se mostram especialmente satisfeitos por encontrar este tipo de literatura nas livrarias e não nas estantes escuras de "sex shops".
"Não consigo largar o livro", afirmou a jovem britânica Janine. "Apesar do estilo terrível, não consigo parar de ler!", acrescentou outra leitora.
"É uma velha história de amor, mas com muito sexo", observou uma terceira, entre as 4.500 pessoas que enviaram sua opinião ao site da Amazon no Reino Unido. (Fonte G1)
O livro, sem eu ler, apenas opinião, que poderá ser complementada caso tivermos algum leitor do mesmo aqui, parece introduzir na mente das leitoras o sexo, o desejo, o proibido. Simplesmente PNL pura que virou febre de vendas por dar as mulheres aquilo que elas querem, emoções, sonhos, tesão!
Pra nós homens, o mesmo resultado é atingido vendo uma revista playboy ou o decote da garota do lado. Realmente a mente da mulher é muito mais complexa, e por sorte, para nós, estudiosos da área, mais uma vez é comprovado, elas ficam excitadas pelo que leem e ouvem, então basta aprendermos a usar, cada vez mais, todas essas armas!
abraços!