Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#248180 Galera, preciso da opinião de vocês sobre uma coisa. Eu estive pesquisando um pouco sobre PNL inclusive obtive algumas explicações de um professor de adm meu, porem eu gostaria que vocês que principalmente ja utilizaram ou tem experiência com PNL, me digam: Vale a pena ou não estudar PNL?

valeu abraço :D
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#248199 Igor, eu estudei e gostei, Pnl aumenta sua visão de mundo,e fala sobre assuntos interessantes como filtros,objetivos e varios outros assuntos, eu tomei o curso mesmo por curiosidade não para a sedução em si mais no geral vale mesmo a pena(pelo menos para mim)....

Um abraço
S 4 M

Aprendiz

#248200 igormarques

para por um minuto e reflita se pnl não vale-se a pena. existiria várias empresas que investe milhares de reais em estudo da programação neuro Lingüística? psicólogos usariam ela em tratamentos ? a policia investigatória usaria ela pra descobrir e taxar padrões de comportamentos de criminosos? mestres puas usaria uma técnica que não funciona ?

mais ai que entra pnl não e algo simples, e algo muito complexo. então se você realmente quer apreender pnl se prepara tu vai ter que estudar bastante :D

NÃO VIVA EM VÃO :)

Criador do tópico

igormarques

Veterano - nível 10

#248207 Valeu ai galera
S 4 M escreveu: igormarques

para por um minuto e reflita se pnl não vale-se a pena. existiria várias empresas que investe milhares de reais em estudo da programação neuro Lingüística? psicólogos usariam ela em tratamentos ? a policia investigatória usaria ela pra descobrir e taxar padrões de comportamentos de criminosos? mestres puas usaria uma técnica que não funciona ?]

Valeu cara não tinha pensado dessa forma. :D
Lohan

Pickup Artist

#248217 Pra mim é pura falta de ética.
Ter que hipnotizar a mina pra closá-la pra im é coisa de beta sim, PRA MIM.

E eu sei que a pessoa é que se deixa hipnotizar, mas mesmo assim eu acho uma falta de ética do caramba.

Se você ancora alguma coisa na garota e pega ela.
Quando terminar ela ainda vai lembrar de você porque está ancorado.

pra mim é ridículo, fica a dica...
S 4 M

Aprendiz

Lohan escreveu:Pra mim é pura falta de ética.

E eu sei que a pessoa é que se deixa hipnotizar, mas mesmo assim eu acho uma falta de ética do caramba.

acho melhor tu ler e procurar saber antes de criticar porque pnl e hipnotizar são totalmente diferente assim como zebra e cavalo :)

fica ai a dica :D

S 4 M
HardStyle

Veterano - nível 10

Lohan escreveu:Pra mim é pura falta de ética.

kra assim eu respeito a opniao de cada um, mas opnioes sem fundamentos é triste, vai procurar saber oque é a REAL pnl pra dps criticar, aki agente pode Escutar criticas, mas criticas com argumentos baseados em alguma coisa... e nao baseado em algo q vc n conhece muito bem...