Liger

Veterano - nível 5

#277110 Caraacaa manoo... pobre beta
Dá até um aperto no coração, só de pensar na situação eu já fico em danger!!
Valeu pelo post, para não se esquecer de como é horrivel ser um beta!!]
Abraços
Liger
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#277833 Não quero fazer apologia ao romantismo e tal, mas ok, praça de alimentação foi uma pessima ideia, poderia ter sido em um restaurante ou até mesmo em uma balada (se eles se conheceram em um lugar assim). Não acho q se ajoelhar seja sinal de dvi, grandes conquistadores de declaravam assim. Depois da atitude do cara se declarar e ela apenas sair correndo, uma garota com uma atitude dessa não mereçe um cara de atitude que nem ele. Mas claro para ter certeza disto apenas conhecendo o casal, o cara podia ser um completo beta, seila... enfim. Convenhamos, é preciso ter atitude para se declarar assim em publico neh!
Kessiler

Aprendiz

#278290 O que o cara fez foi mais ou menos dizer assim : Case comigo, voce é a unica chance deu ter sexo!!

è claro que a mulher nao ia aceitar isso, muito baixo valor.

Sinto muito por ele.

Abs.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#278345 Não me levem a mal, mas alguns andam muito bitolados aqui dentro. Primeiro, alguns dizendo que faltou atração. :confuso Atração? Acho que se faltassa isso eles não teriam um relacionamento. Se fosse por outro motivo, como dinheiro, aí sim ela teria aceito.

Segundo, foi porque o cara pediu em casamento numa praça de alimentação que ela não respondeu se casaria ou não? O local do pedido não tem tanto a ver. Pra ela o tipo de cara que você é o que determina. Se ele a levasse em um restaurante caro ainda assim ele receberia um não. É claro que seria bem menos vergonhoso, mas ela não passaria a vida com um cara por causa de um restaurante.

E, por último, o pedido de casamento ajoelhado é DVI desde quando? Mulheres sonham é com isso mesmo. Que mulher não gostaria de ter o Reynaldo Gianecchini se ajoelhando e a pedindo em casamento? Agora se é o cara é o corcunda de notre-dame aí a coisa muda. O homem com quem ela vai casar é que define se ela vai aceitar ou não.

Foi bacana o que ele fez. Ela mesma gostou. Tapa a boca de impressionada que estava. Mas gostar não significa que ela vai casar. Talvez ela não tenha certeza sobre se casar, ou sobre ele ser o melhor pra ela.

Com certeza 90% dos caras aqui não teria essa coragem. Fazer algo do tipo no meio de tantas pessoas. O cara merece ser chamado de corajoso pelo menos.
henri

Aprendiz

Danielld escreveu:N vejo pq essa vcs dizem isso do cara
O fato dele n ter os conhecimentos q a nossa comunidade apresenta
n quer dizer q ele merece nada disso :emburrado
Quem deveria ter tomado vergonha era ela q agiu muito mal saindo sem dizer nem ao menos n pro cara :grump

O erro dele foi n ter criado atraçao o suficiente nela o fato de ser em uma praça de alimentaçao
n muda muita coisa se fosse uma mulher q tivesse recebido um jogo mais elaborado poderia funcionar

concordo..
Cassiano

#280897 kkkkkkkkkkk

Que dó meu!

Olha só a cara do maluco quando a mina sai fora... tipo "erro do windows Error 404!"

É... essa é a sina dos betas!

b3ta = failure