Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#479627 Junin11, primeiro de tudo cara, te admiro, pois estou farto de desabafos de negos que reclamam de barriga cheia, chego a ficar puto com a quantidade de gente egoísta que pensa em se matar porque é virgem e mimimi, você, apesar de passar por dificuldades e ter motivos de verdade para reclamar (o que muitos não tem, e ainda sim reclamam), ainda é jovem e sabe o valor que tem a família.

Cara, quanto a esse sentimento de inferioridade, talvez seja coisa da tua cabeça, mas se de fato existir alguém te tratando de maneira inferior, fique tranquilo, pois você sabe que não é, e essas pessoas geralmente tem um caráter bem fraquinho, dinheiro e status podem contar bastante hoje, mas, pelo menos pra mim, prefiro ficar ao lado de alguém batalhador e de boa índole do que de alguém que tenha "poder" mas não trate os outros com respeito.

Vi também que você está preocupado com seu estilo de vida, roupas e tudo o mais, ok, mas saiba suas prioridades cara, cuide primeiro do que é imprescindível a você e sua família, e cara, não pare de estudar nunca, meu tio passou por dificuldades parecidas com as suas e hoje é um médico bem sucedido, a vida é foda mesmo, para alguns, mais ainda, mas pelo que vi, você não é desses que deixa o mundo te por de joelhos, continue assim para que não tenha arrependimentos e lá na frente se orgulhe de tudo o que fez, sucesso pra ti cara, até!
Ritz

Veterano - nível 7

#479639 Junin11, Velho você sim é um Pu, você sim tem tudo pra evoluir e dar a volta por cima. Cara Olha só o social que você ja criou nesse tópico Garanto eu ponho minha mão no fogo por você, garanto que quase todos que viram esses tópico tem uma admiração por você enorme, eu tenho :)

Olha não sou de falar dos meus problemas assim pra todos mais cara eu tenho os mesmos problemas que você tirando a parte do dinheiro por que somos pobres mais não tanto, tento levar a vida como ela é, por que sei que um dia melhora.

Cara agente pode ser pobre de dinheiro mais nunca de espirito

Eu ouvi uma de um amigo meu Essa frase
"Por mais que a vida seja ruim pra você agora, mais calma que o mundo da voltas e um dia ele vai chegar em você e vai ver que você merece coisa melhor"

Essa frase me ajudo muito espero que ajude você também

Te admiro muito já você é um Pu de honra !!
stopmetal

Veterano - nível 9

#479666 Brother te desejo forças !

Mano no mundo de hoje em dia so há um jeito certeiro de melhorar a situação financeira: ESTUDAR E MUITO ! Se esforce na escola que é quase certo que sua vida vai melhorar para melhor !
wolwo

Veterano - nível 5

#479671 uma coisa eu digo cara, todos passam por dificuldades... mas se esforçe e tenha foco naquilo que busca...
eu também passei por isso, portanto sei como é... como esta com dificuldades com grana, seja um pouco mais seletivo com festas...use truques para poder administrar melhor seu dinheiro...
1- saia 2 vezes por fds...e outros 2 fique em casa estudando, se o clima não ajuda, pegue e encontre um local público para fazer isso...
2- saia na balada mas não gaste tudo o que tem, evite bebidas poi são caras e atrapalham na hora da chegada....

essa são minha dicas... espero ter ajudado!

KEEP FOCUS!
Chev Chelios

Aprendiz

#479672 Pow Junin11
Tu é um cara responsável, e pelo pouco que eu li, mais do que muito adulto barbado qeu eu conheço, mas nao abaixe a cabeça não, que o mundo dá voltas, e é bom você estar preparado na hora que voltar pro seu lado. Nunca se esqueça que quem abaixa a cabeça não vê o ônibus passar...
E eu te digo que quem não tem dinheiro, se diverte e PEGA a mulherada do mesmo jeito. Mulherada não quer um playboy metido usando kalvin klein, falando de quando esteve na França, indo pra lugar sofisticado na captiva 0 km que ele ganhou! não meu velho, isso tudo foi a sociedade que espremeu nas nossas cabeças( lógico que existem sempre as interesseiras, mas pense que ela só sai com uma cara assim pelo status financeiro dele, e não por ele, a nao ser que seja um PUA) o que uma mulher quer de verdade é um cara simples, que pode ser até desempregado, nao muito bonito, mas que tenha PEGADA, que traga aventura pra vida delas, que as lidere, pois é o que elas precisam, líderes, MA, e não filinhos de papai...

E na boa, nao se desvaloriza não meu véio, tu é responsável, trabalhador, e se importa com algo mais do que o póprio umbigo...deixe as pessoas descobrirem isso, deixe os donos das empresas/estabelecimentos por ai descobrirem, e claro, DEIXE AS MULHERES DESCOBRIREM E ENXERGAREM ISSO EM VC, QUE tu vai ver como tudo isso muda.
um abraço
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Seja sempre otimista.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#479675 Detesto ler essas coisas pq me sinto impotente em não poder ajudar... Mas enfim, como a 'palavra amiga' pode ser o bastante, cá estou! =D

Bom, diria que realmente não é fácil passar por essas coisas. Mas vamos pensar que se vc não está no PU só pra pegar mulher, isso já quer dizer que vc, acima de tudo, quer melhorar a sua vida.

Entendo que não queira ser reconhecido como o menino disso ou daquilo, só tente fazer as coisas com mais entusiamo. É chato ser chamado de tal forma? Sim, pode ser. Mas tente reverter isso. Tipo assim, ó:

'- Ih, olha lá! Lá vem o menino do bombom!!'
'- Olha eu aqui mais uma vez! E aí, hj vai querer de quê? Aproveita agora pra adoçar mais sua vida!'

Entendeu o que eu quero dizer? Pode não ser grande coisa o que vc ganha, mas sinta satisfação em estar ajudando sua mãe e dentro de casa, inclusive a vc mesmo. Fazer o bem nos traz uma gratificação enooorme! =)

E, como já disseram, busque mais conhecimento, estude. É assim que as pessoas vão conquistando seu lugar ao sol. Há muitos exemplos de gente que conseguiu o seu dessa forma.

Pode te faltar dinheiro ou qualquer coisa material. Mas não deixe que te falte felicidade e motivação pra se tornar aquilo que vc quer ser! ;D

Tudo de bom pra vc e, da próxima vez, quero ler algo muto positivo!
normandos17

Aprendiz

#479685 Sabe porque pobre e PU não combina??? Simplismente porque você acha que isso é realmente a realidade!

Porém você esta vendo apenas o lado negativo...

A questão é que todos tem problemas, você infelizmente não nasceu em berço de ouro... PORÉM caras daqui que nasceram em berço de ouro... tem uma boa aparência não conseguiram ser bem sucedido com as HBs... Eai?? Agora me diz que isso faz toda a diferença! =D

Vou te mandar o post do cara e você mesmo verá!
minha-vida-e-uma-merda-sem-fim-t44503.html