Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#479692 Trate de estudar e se prepare para entrar no exército ano que vem. Diga que você quer servir, que quer se tornar recruta e oficial. No seu caso é a melhor opção. Você vai começar uma carreira que vai te dar algum status social, você vai ter plano de saúde, odontológico, cesta básica pra ajudar em casa, salário e estabilidade. Fora as outras áreas da sua vida que vão ser trabalhadas lá dentro. Vai te dar auto estima, confiança, te ensinar a lutar, ser forte e ter disciplina.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#479717 É brother,eu sei o quanto é chato não ter dinheiro,eu tambem comecei a trabalhar cedo com os mesmos 16 anos que você,,,,,e se existe algo que mudou financeiramente em minha vida até hoje,com 24 anos,foi que só aumentei meu poder de compra com um salario maior,,a grande questão não é o quanto você ganha,e sim o que você faz com o que ganhar.Se tem algo que eu não fiz e ninguem me ensinou,foi aprender a administrar meu dinheiro,e isso fez toda a diferença em minha vida,não deixe esse erro acontecer com você também cara,,,,na internet você encontra livros para baixar,ou até mesmo procure em livrarias publicas,ou compre mesmo que seja dificil.Eu sei como é dificil viver com pouco dinheiro ou até mesmo sem,e junto com seus problemas pessoais,com certeza piora...Mas você já está no caminho por mais duro e cansativo que seja,meu amigo,continue cara,estude e se dedique o maximo que você puder aos estudos,,,não há outro caminho,,ou você se levanta e trabalha ou fica parado...E lembre que tudo isso é circustancial,faça pedidos na imprensa,radios,,eles gostam de ajudar as pessoas necessitadas,,,até mesmo ajuda pra sua mãe que está enferma,não tenha medo e vergonha de pedir,o nosso povo é conhecido mundialmente por sua bondade,então aproveite..Pior seria se você tivesse na Africa ,mas você está np Brasil..Ahh e tente ser o mais divertido possivel com as pessoas,,se você quer diminuir essa sensação de garoto que não tem dinheiro,,pobre,,,e de fato nossa sociedade exclui,(no tocante a relacionamentos)seja divertido aprenda a contar piadas,,,e tenha sempre um sorrizo no rosto!!Continue assim cara por mais dificil que seja,não é impossivel,,,e saiba que os anos vão passar,,e você vai colher o que plantar HOJE...Dedicação!!!
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#479731 Cara, é isso aí, eu também sou de família pobre, já passei por muitas dificuldades nessa vida, mas hoje trabalho e comprei meu carro, tenho conquistado tudo o que eu sempre quis, mas com calma, é quase impossivel conseguir tudo de uma só vez.. com calma você conseguira dar a volta por cima.
Já esta num bom começo. Procure um emprego com carteira assinada em um supermercado ou posto de gasolina, nesses lugares eles pegam de menor, caso queira realmente mudar de vida, venha para a cidade que eu moro, aqui tem emprego, basta querer trabalhar.
Eu vim pra cá e deixei de morar com pai e mae, sabe o pq? Pq eu queria me tornar melhor, se eu continuasse la na outra cidade que eu morava antes eu ainda nao teria nada, é isso ae cara, voce é um grande exemplo tendo atitude.
J cash

Veterano - nível 8

#479741 Meu caro amigo, não passei pela metade das coisas que tu passou, mas sei mais ou menos como é estar trabalhando em algo mau remunerado e não ter o respeito de ninguem, ver seu inner indo buraco à baixo, posso dizer que estou numa situação parecida com a sua meu caro.
brother se tu mora proximo à ribeirão preto, entre em contato comigo chapa, daí trocamos experiencias e podemos superar desafios juntos.
abraços do cash.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#479745 Ação mais nobre do que essa não há. Fazer as coisas para ajudar em casa.
De que adianta ser um PUA fodão comedor enquanto pai e a mãe passam fome.

Um Alpha de verdade se preocupa com todos em volta dele!
Remy Lebeau

Veterano - nível 2

#479780 Junin, cara, você percebeu que conseguiu mobilizar a galera aqui da comu, e que até serviu de incentivo a sua historia de vida.
Como já disseram, nao passei pela metade dos problemas que voce passa, mas compreendo que nao deve ser nada fácil.

Pelo pouco que voce escreveu, cara, percebi um potencial imenso em você. Sério, você escreve muito bem, na sua idade, dói
ler o que a maioria das pessoas escreve. Você usa bem concordâncias e tudo, além de ser humilde e ser bem conectado a
seu lado emocional.

Você é inteligente cara. Muitas empresas se beneficiariam de ter você trabalhando. Eu nao sei onde voce mora, tampouco posso
te ajudar num trabalho, sou um universitário em busca de estágio no momento, mas talvez voce encontre alguem aqui
no PuaBase que possa te ajudar. E mesmo se nao conseguir, cara, nao desacredite em voce. Nao deixe que ninguém te aponte
o dedo e diga que voce nao pode fazer, sinta todas as dificuldades que voce passa como se estivesse na pele de um guerreiro, porque
é isso que voce é.

Lembre-se sempre que a vida é um turbilhão de escolhas e que sentir-se bem consigo mesmo te ajuda a progredir
nesse caminho. Boa sorte velho!
lippen

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Grandes pessoas surgiram das piores situações cara...

Bob Marley era fudido e morava no gueto, em meio a injustiças e pobreza;

Silvio Santos era camelô;

Nelson Mandela ficou 28 anos preso injustamente;

e todos eles fizeram a diferença depois.

Pick Up é o estilo de vida de quem tem confiança, fé, humildade, que sabe extrair o positivo do negativo. Como Mystery fala, nossa vida é envolvido pelo tripé FINANCEIRO-SAÚDE-RELACIONAMENTOS

Saúde pelo jeito você tem... não é cego... paraplégico... surdo ou mudo... tão pouco tem problemas mentais.
E mesmo se tivesse tudo isso, ainda poderia viver a vida em busca da felicidade.

Não tenho todas as respostas para você amigo, apenas espero que consiga carregar sua cruz, pois muitos tem cruz mais pesadas que a sua.

abraço do DON

Disse tudo que eu ia dizer...

Te adimiro por isso cara, jaja você começa a crescer arruma um trabalho em um supermercado consegue fazer um curso com bolsa (gratis), auxiliar de alguma coisa, promotor de vendas e vai crescendo...

Abraços
LIPPEN