Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Was30

#210897 Olá Puas, eu tenho uma duvida: vcs já encontraram algum podcast de sedução em português ?
Se sim, me mandem o link, eu só consegui achar um, sobre inner game,que por sinal e ótimo.
Podcasts são uma ótima forma de divulgação, se lendo já e bom imaginem ouvindo.Fica aí a dica
para os admnistradores do fórum, eu ate tenho vontade de montar um projeto desses, um podcast
que em cada episódio falaríamos sobre os diversos temas que existem no mundo Pua,leitura de email
dos ouvintes, dicas de livros,baladas...enfim assunto não iria faltar.Mas eu preciso de Puas experientes
para isso...não faz sentido dar dicas de sedução,se os apresentadores são todos fracassados com as
mulheres, e meus amigos ou são beta, ou já estão dominados e tbm tenho alguns amigos que ate
pegam varias mulheres, mas só depois de estarem bêbados... e as minas tbm.
Falou Puazada e espero que alguém va em frente com um projeto desses, iria ser bem legal.
Ruan

Veterano - nível 10

#210979 Aqui mesmo tem uma sessão só pra isso (ou tinha, já faz um tempo q não entro no PUABASE xD)
dê uma pesquisada por PUACAST
tem um monte de podcasts fodas, dá pra aprender mta coisa com eles...
vlw

[centro]-----------------------------------EDIT--------------------------------------------------[/centro]

NEsse tópico aqui tem os links pra download de todos os podcasts que fizeram até agora
indice-puacast-radio-dos-puas-t11516.html
espero ter ajudado
:ae