- 21 Nov 2012, 00:11
eu também tenho problema com AA, mas isso acaba sendo algo bom.
eu estava lendo um post sobre isso hoje (me perdoem mas não lembro o nome do autor) e AA nada mais é do que a sensação causada pela adrenalina no seu sangue, ai você pensa "blz, foda-se", mas não é bem assim, adrenalina é um hormônio que faz com que o humano encontre forças para sobreviver. Antigamente, a adrenalina era ativada durante o momento de perigo, o que fazia o homem fugir ou atacar, realmente algo de vida ou morte.
Atualmente isso mudou um pouco, porém quando vimos uma garota a adrenalina é solta em nosso sangue, mas por quê ?
Porque nós e todos os homens, inclusive os maiores PUA's do mundo tem um certo medo de mulheres.
"Você ta bem loco Denis ?! "
Sim cara, medo, sentimos medo das respostas que podemos receber, medo de passar vergonha, medo de sermos humilhados medo de muitas coisas. Mas esse medo é falso, não é como o medo de estar frente a frente com um leão, o leão pode te matar, e a vergonha ? nunca vi ninguém morrer por causa de vergonha. E um fora ? Também nunca ouvi falar de gente que morreu porque tomou um fora de uma mulher.
Para que você possa dominar a AA, você precisa saber o que ela é. Ela é a adrenalina, algo que foi criado para te dar força. Você precisa escolher se quer essa força para fugir ou atacar. Se escolher fugir, sinto muito, mas vai viver nessa sua crença limitante de que tem paralisia facial para sempre e nunca vai ter uma mulher.
Você mesmo disse que ninguém percebe que você tem esse problema, então bota de vez nessa sua cabeça que isso é coisa da sua mente, que ta querendo evitar aqueles "perigos" que não vão lhe fazer mau algum.
Você pode usar a regra dos 3 segundos que é a mais comum e mais usada.
ela consiste em quê ?
Em a partir do momento que você viu a HB, levantar a bunda da cadeira e ir falar coim ela. "pow Denis, mas mesmo assim não funciona, eu vejo, conto até 3 mas a AA já ta apertando"
É porque essa regra funciona assim:
1 sendo: viu a HB
2 segundos: analisou o set pra saber se é acessível(alianças, namorados e etc)
3 segundos: oppener
Você não vai pensar praticamente nada nesses 3 segundos, porque tem de ser algo realmente rápido. Você vai pensar no que falar enquanto caminha até o set ou HB isolada.
É como uma arma, quando você vê a HB é o momento do disparo, após isso não tem como voltar, você é obrigado a abrir (é assim que eu faço, e da muito certo)
Essas mudanças dependem só de você, e de mais ninguém.
Eu boto fé em você, porque já passei por isso e sei que é muito tranquilo de se superar a AA.
Abraço parceiro,
DENIS