Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#135476 Mudando um pouco de assunto:

Tyler durden no livro O JOGO só atacava set que tinha algum homem. Ele abriu centenas de sets, foi amogado inúmeras vezes e aprendeu bastante, tanto é que boa parte das tiradas dele, anti-amogs dele aprendeu com os AMOGs, tentando roubar a mina dos caras!! A prática constante aprende muita habilidade social, tanto é que fundou a RSD, que rivaliza o MM. O mais interessante disso tudo é que Style e Mystery nem se importava com Tyler, apesar de gostar de tentar roubar o alvo dos outros, inclusive tentando amogar mystery e Style!

Style e Mystery como são alfa, não se importavam de ser amogados por Tyler, porque são alfa. Alfa que é alfa não teme Amogs. Ter medo de AMOG é coisa de beta.

O ponto mais importante aí é a prática de tyler durden. Style enfatiza no seu livro a capacidade de tyler em analisar e entender por menores toda a dinâmica social, que provavelmente aprendeu com sua prática incessante. Tyler era tão viciado na prática que ao conquistar o coração do alvo ele se auto ejetava. Jogava pelo jogo, pelo poder que o jogo proporciona, não apenas pra conseguir uma namoradinha qualquer. O cara era um gênio.
Nunca estudei o material da RSD por não me interessar mais pelo indirect, mas para quem joga nesse estilo é interessante conhecer o lado mais profundo do jogo aprendendo a manipular com perfeição. Só conheço apenas o MM.

Eu prefiro direct por ser mais rápido e não curto muito jogos manipuladores por ser lento.
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#146044 Cara isso eh antietico...
pense vc...
vc esta em um set, ja com o alvo definido, chega um pua mais experiente, amoga vc e depois consegue closar o seu alvo... :emburrado isso seria falta de companheirismo certo... :shii

o pua eh uma comunidade, um estilo de vida, onde uns ajudam os outros, um ensina o outro, e naum onde um ferra o outro, isso de um ferra o outro eh coisa de boate gay.... :louco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
Arcano

PUA EXPERT

#148197 DEPENDEE ! Se vier um outro cara querendo converçar com a Hb que vc está sargeando ?
o anti-amog iria ajudar :legal
Durden

Veterano - nível 10

#148201 Velho até entendi o que você quis dizer de treinar, mas assim tem que combinar antes com o Pua que você vai chegar lá e amog o set dele pra que ele treine.

Agora chegar do nada é phoda.

Criador do tópico

playstation

Aprendiz

#148375 Num um encontro que fui tinha um colega PUA que abriu um SET com várias HBs e foi amogado num bar. Ele ficou nervoso e tremendo porque o AMOG mandou ele cair fora e tinha pinta de traficante/marginal, louco pra dar porrada.

Amogs São coisas que acontecem no jogo e acho que precisa ser treinado, não evitado.

Acho que boa parte do pessoal aqui nunca foi amogado, por isso falam essas baboseiras de antiético.

Amogs tem em qualquer lugar e acho que deve ser praticado para evitar situações reais de amogs de verdade .

Se quiser posso ensinar alguns golpes básicos de jiu-jitsu
RWies

Aprendiz

playstation escreveu:Num um encontro que fui tinha um colega PUA que abriu um SET com várias HBs e foi amogado num bar. Ele ficou nervoso e tremendo porque o AMOG mandou ele cair fora e tinha pinta de traficante/marginal, louco pra dar porrada.

Amogs São coisas que acontecem no jogo e acho que precisa ser treinado, não evitado.

Acho que boa parte do pessoal aqui nunca foi amogado, por isso falam essas baboseiras de antiético.

Amogs tem em qualquer lugar e acho que deve ser praticado para evitar situações reais de amogs de verdade .

Se quiser posso ensinar alguns golpes básicos de jiu-jitsu

Jogando indirect você claramente conquista o MAG, sem problemas.

Além do mais, partir pra violência é idiotice.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#148511 .

[centro]Poorque vooce iria estragar uma saarge ?

uma saarge que poderia resultar em um KC, Um day2, um FC, atée mesmo em um namoro !

poorque vooce estragaria a felicidade de um seeu colega ? só pra treinar ?

Eu quero realmente eentender esse motivo ! foora que existem muuitos ooutros peeixes no mar, eentão não existe razão alguma para vooce interferir, atrapalhar, e acabar com a saarge de seeu companheeiro.

a não seer que vooce queira ir pro róla ! EUHAUEHUAHEUHAEUS poor falar nisso vooce é que faaixa ?[/centro]

.
razec

Aprendiz

#148514 Não consigo ver uma vantagem em uma "amogagem combinada". Treinamento é uma coisa, mas na prática tudo pode ocorrer.

Entendo o teu ponto de vista de que todos deve estar preparados para o caso de sofrer uma amogagem, mas prefiro aprender no campo mesmo, pois apesar de ser tudo combinado com o coleguinha, o orgulho do ser humano é forte demais para aceitar "ser rebaixado".
Veloso

Veterano - nível 9

#151161 Mesmo você amogando, só vai mostrar que não consegue abrir seu proprio jogo, depende de seus "parceiros", se é que pode se dizer parceiro alguem que você só quer para roubar o alvo, então o certo é jogar normalmente, pois no brasil nunca vi isso, e no mais se você for se basear no "THEGAME" vai ver que Tyler literalmente "FODEU" a comunidade da sedução, então não tente se revolucionario aqui, pode dar super errado!!