Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#840169 3º vez que acontece algo parecido , vejo que algumas hbs tem me excluído , 1 nem era alvo e nem tinha contato por isso culpado acredito que não sou eu kkkk hoje uma outra pelo menos veio explicar antes de me remover dos amigos:

"[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]poxa infelizmente tenho que te dizer uma coisa,não queria fazer isso mas,meu namorado tem ciumes de algumas pessoas que eu add no meu face,e nisso eu preciso te excluir do meu por causa que ele ta com muito ciumes,não queria fazer isso de vdd,vc é um cara muito legal mas infelizmente vou ter que fazer isso ;/ "[/font]
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#840182 E ai paulopinhal blz? Então cara acho que primeiro você tem que analisar o seu Facebook, você tem uma boa quantidade de fotos nos álbuns? entra com uma boa frequência e curti e compartilha de quanto em quanto tempo? Depois de responder essas perguntas você vai ver que pode está pecando de duas maneiras ou entra pouco e manteve pouco contato com essas HBs ou entra demais e compartilha e curti muitas coisas, podendo digamos estar "enchendo o saco" de alguma hb.Se não tiver errado nesses dois pontos olhe se as hb que te excluíram eram pessoas que tinha mais intimidade contigo ou se eram só uma que você adicionou por adicionar ou só conhecer de vista.Bem por fim não ligue muito pra isso ,por mais perfeito que seja seu Facebook e sua interação com os amigos de lá, pessoas irão de excluir e se esse número de pessoas não for muito grande não de tanta importância, um macho alpha de verdade não vai ficar carente porque meia duzia de hbs o excluíram,você vai conhecer outras melhores que estas, pode ter certeza! Espero ter ajudado, abraço e boa sorte.
peter.bc

PUA Avançado

#840205 Seria bom você deixar o link do seu facebook para darmos uma analisada.

Essas garotas que te excluem são garotas que fazem parte do teu cotidiano, da tua vida real? Ou são garotas que você adicionou aleatoriamente?

Criador do tópico

paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#840208 hehe agradeço a resposta mas tu nao entendeu, 1 hb me excluiu do nada, desconfio que seja pq começou a namorar, as outras 2 foram por ciumes dos namorados que pediram pra me ecluir, no caso essa ultima deixou ate mensagem explicando , só nao sei como responder sem perder o valor e manter a mesma interessada
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#840235 Então paulopinhal,eu entendi bem seu dilema, o que quis dizer ali no final da primeira resposta é pra você simplesmente não ligar caso não tenha feito nada pra ela o ter excluído.Pra ser mais específico acho que você deve a responder de maneira tranquila e sem mostrar "sofrimento" e nem a falta por ela o ter tirado do Facebook.Então provavelmente eu responderia assim:"ok Fulana sem problemas , eu entendo que tem esse tipos de caras que realmente não confiam em suas namoradas (neg no cara Imagem ), então se quiser e não for dar problema pra ti me add no whatsapp ou no skype(passe eles pra ela) abç." fazendo dessa maneira não mostra carência e ainda mostra que você é um cara que lida melhor com as mulheres do que o namorado dela.