Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
diegocintra

Eu estava aqui refletindo, e pensei, o pick up pode ser o caminho pra perfeição?
Afinal de contas, estamos sempre praticando habilidades sociais, quando algo da errado aprendemos com os erros, e depois de errar passamos a agir da maneira certa, será que chegará um ponto em que todas as nossas atitudes já nao serão mais novidades, e que tudo em nossa vida estará num estado "automatico"? Mas e quando os bons resultados se tornam parte do dia a dia, e acabam não acrescentando mais nada em nossa vida, um exemplo disso é o Mystery, ele chegou há um nível altissimo, que conseguia todas as mulheres que ele queria, mas mesmo assim teve várias crises de depressão, qual é a opnião de vocês sobre isto?

Eddie the Head
#793097 O PU te faz melhorar em muitas áreas da vida, mais eu particularmente acho que sempre vamos ter o que melhorar independente do nível das coisas que fazemos.
espero ter ajudado
abraço
PAULO-RS
#793098 Um assunto muito importante e deve ser bem debatido bom então vamos lá.
É por isso que se tem que trabalhar o jogo interno, a grande falha que muitos cometem é que eles focam somente nas tecnicas e as tecnicas são apenas 10% do jogo, isso mesmo somente 10% e só se percebe isso depois de um bom tempo na coisa.
INNER GAME= 60%
VIBE= 30%
TÉCNICAS= 10%
Então como vemos ali temos que focar muito mais no jogo interno pra evitar de ficar dependentes do resultado, na verdade essa foi a grande falha do MM que o fez ser totalmente abandonado no exterior, até mesmo pelo mystery, voces podem ver isso nas duas temporadas do seriado the pick-up artist, notem que o primeiro é o mm convencional já o segundo é bem mais natural não é a toa que os participantes da segunda temporada tiveram muito melhor resultados, porque tinham mais fluencia no jogo coisa que nao acontecia antes com o metodo convencional.
Mas voltando ao assunto, quando trabalhamos nosso inner game, nos tornamos indiferentes aos resultados, porque sabemos quem somos e não precisamos do resultado pra nos afirmar, ao contrário o resultado não importante tanto.
Sempre queremos ganhar isso é certo, mas quando temos um bom inner game independente do resultado sempre estamos bem conosco mesmo e usamos os nossos erros e derrotas pra aprendermos e buscarmos a melhoria diaria, eu recomendo disparadamente como material pra inner game os dvds blu print decoded da RSD, esse é disparado o melhor material de inner game da comunidade e é muito saber que os dvds estão sendo traduzidos, porque assim como eu eu acredito que tem muita gente aqui que tem dificuldade com o ingles.
Pra terminar eu posso dizer, que quando tu tem um bom inner game tu cada dia evolui mais e não se abala com os resultados, tu sabe que isso são apenas degraus a subir até atingirmos a nossa maestria.
abraço.
diegocintra
#793106 Foi essa mesma a intenção, de causar um grande debate, pela teoria nós chegariamos a perfeição, pois se depois de práticar muito, e aprender com os erros, seria questão de tempo para que todas as nossas ações dessem em resultados 100% positivos, mas como não somos seres totalmente lógicos, o lado emocional faria que não alcançassemos isso, afinal de contas como disse o Paulo, sem Inner Game não temos nada!
diegocintra
#793121 Max esse video é muito bom mesmo, o que eu vou qustionar agora, as pessoas julgam as nossas atitudes, as religioes dizem o que é certo ou errado, enfim na vida há sempre algo que nos indica a agir da forma certa, concluindo, a vida incentiva a gente procurar a perfeição, mas nem mesmo maquinas são perfeitas, então é algo impossivel de se atingir, mas podemos evoluir há um alto nível como seres humanos.
gildevam
#793145 cara,o mistery entrou em depressão pelo fato dele ter chegado nesse nível,confesso que já aconteceu comigo e com outros jogadores,de chegar um dia e vc querer desistir de tudo por n ter mais desafios,mas se vc acreditar q o PU é só closar HB's vc se limita,então o importante é se dar bem em todas as partes da vida,social,emocional,profissional,e repassar esses ensinamentos,pq se vc repassar BONS ensinamentos,o mundo realmente pode mudar,sempre acredito que se um dia o mundo todo se tornar pua,o mundo vai ser um lugar melhor,pq nós somos pessoas melhores o/,

abraço o/