Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#500828 To conversando com uma HB amiga só que eu sai da FZ e ja consegui atração tudo e to pra marca pra gente se encontra... ela praticamente ja aceito mais disse

HB: Oque vamos fazer la?

E por incrivel que pareça não sei oque dizer o.O pela mor de deus que contece cmg ?

Me ajudem ae galera !!
Pedro H.

Aprendiz

#500835 "Vamos nos divertir. Vamos ter uma tarde/noite legal."

Acho que qualquer frase neutra dessas pode servir como resposta. :x

O interessante é que ela aceite né... lá vc desenvolve o game e dá o bote final. ;]
Pedro H.

Aprendiz

Lukkkz escreveu:deixa um clima de suspense ..
fala, na hora a gente resolve .. ahhahaha
nao esquece da risada ;]

Isso! Depois de falar isso e fazer aquela risadinha boa, certamente ela vai gostar. Usa essa que o Lukkkz disse.
Iori

Aprendiz

#500854 Cara eu lembrei muito do Loham agora
Uma vez uma garota fez a mesma pergunta pra ele e ele respondeu com cara de safado e tom engraçado ´´Não sei. Trocar uns beijos talvez´´ Eu achei uma saida genial.
Ou outra que eu uso bastante e que eu mesmo criei é ´´Depende. Se você se comportar bem agente vê na hora´´ (com cara de safado e tom engraçado tambem)

Espero ter ajudado mano,
Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#500866 E aí, tudo certo!

Concordo com o cara de cima, você lidera a interação, então "na hora a gente ve" não é legal, muito beta, você tem que afirmar, então acho melhor mesmo dizer que vai depender do comportamento dela!

Abss
LimaJR

PUA EXPERT

#501168 Apenas diga, ''Eu quero sair e me divertir, vamos junto comigo'' desse jeito você mostra que você não depende dela pra se divertir, mais você quer compartilhar isso com ela entendeu ? quando chegar lá, aí é com você :D