Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro nakawashe

Aprendiz

#672502 Assim,eu tava falando com uma HB e agente tava conversando de boa sobre um assunto ... e na conversa teve um intervalo de pouco tempo e ela comenta uma outra coisa ... sabia que eu gosto de vc ? ai eu perguntei o pq disso e ela me disse que eu tenho mais mentalidade a os caras mais velhos que eu ..... isso é um IDI ou é um elogio mais sem outras intenções ?
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672507 Cara, é um IDI sim, depende tbm de como ela falou, mas acho q tem GRANDES chances de ser IDI, geralmente as hbs gostam de quem tem mentalidade mais madura, tem q jogar com ela agora, marque encontro e manda ver cara. E nao demore muito pra jogar que vc pode cair na friendzone, sempre tenha isso em mente, gerar atraçao, se só gerar conforto vc cai na friendzone. Kine ela, faça ela entender q vc quer ser mais que amigo!
Abraço!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Cara, é um IDI sim, depende tbm de como ela falou, mas acho q tem GRANDES chances de ser IDI, geralmente as hbs gostam de quem tem mentalidade mais madura, tem q jogar com ela agora, marque encontro e manda ver cara. E nao demore muito pra jogar que vc pode cair na friendzone, sempre tenha isso em mente, gerar atraçao, se só gerar conforto vc cai na friendzone. Kine ela, faça ela entender q vc quer ser mais que amigo!
Abraço!

Exatamente Style, depende de como ela falou. Mas Pode ser sim um grande IDI, pra mim elogio de hb já é IDI haha'.

Abraço.
Naand's
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Poha nego fato que foi um idi você podia ter closado ela ali mesmo.

Mas pelo visto acho que você não tem interessa pela HB, mas de qualquer forma foi um belo IDI
JackB

Veterano - nível 9

#672546 Cara,muita pouca probabilidade de não ser um IDI,a não ser que foi dito sarcasticamente,avalie e invista se compensar.
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672617 ela te qualificou cara.. eu vi como IDI pelo menos.. assim, quando uma garota disser isso, tem que tomar cuidado com o que voce fala de volta.. por exemplo, se agradece, ou entao pergunta: acha mesmo? ja fode tudo.. tem que soar como se vce soubesse:

engraçado, você é a garota numero 525 que me diz isso...

issae.. :D:D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672718 Eu teria dito: voce ganhará algo em tal dia, porque voce foi a única garota que foi muito direta, geralmente as outras ficam arrodiando.. e eu gosto de meninas diretas como voce. voce ja está marcando algo com ela e ja vai dar o kc. Se ela fizer doce e nao quiser, mostra que era apenas um shit test dela.

Abraço!