- 17 Out 2014, 15:07
Ola, seus PUTOES
como alguns ja sabem terminei meu namoro faz alguns dias, e hoje vai ser minha primeiro encontro com uma outra garota, mas deixa eu explicar algumas coisas
bom, convidei esta hb para tomar um sorvete da seguinte forma
- HB, to indo hoje passear, vem cmg, vou tomar um sorvete?
ela respondeu
- Quem mais vai?
eu respondi
- Apenas eu, mas relaxa que nao pretendo lhe atacar, nao, soh quero me divertir
ela respondeu
- Entao ok, se nao for me atacar tudo bem, vamo sim
eu respondi
- Relaxa, nem sei se vc merece ser atacada por mim, realmente so quero divertir.
----------------
bom, seguinte, vou sair com ela hj, soh eu e ela ........ mas por esta conversa, vcs acham que ela ja me jogou na zona de amizade?
ela faz pouco tempo que tb saiu de um relacionamento, um mes ou dois mais ou menos.
Ontem, nossa conversa estava sendo de bjos debaixo da chuva, rs.
Quais os cuidados tenho que ter neste encontro? E como proceder da melhor forma possivel?
eu acho que soh de ela sair cmg sozinho ja deve desconfiar que estou querendo pegar ela, mesmo tendo dito que nao vou atacar ela.
obrigado
como alguns ja sabem terminei meu namoro faz alguns dias, e hoje vai ser minha primeiro encontro com uma outra garota, mas deixa eu explicar algumas coisas
bom, convidei esta hb para tomar um sorvete da seguinte forma
- HB, to indo hoje passear, vem cmg, vou tomar um sorvete?
ela respondeu
- Quem mais vai?
eu respondi
- Apenas eu, mas relaxa que nao pretendo lhe atacar, nao, soh quero me divertir
ela respondeu
- Entao ok, se nao for me atacar tudo bem, vamo sim
eu respondi
- Relaxa, nem sei se vc merece ser atacada por mim, realmente so quero divertir.
----------------
bom, seguinte, vou sair com ela hj, soh eu e ela ........ mas por esta conversa, vcs acham que ela ja me jogou na zona de amizade?
ela faz pouco tempo que tb saiu de um relacionamento, um mes ou dois mais ou menos.
Ontem, nossa conversa estava sendo de bjos debaixo da chuva, rs.
Quais os cuidados tenho que ter neste encontro? E como proceder da melhor forma possivel?
eu acho que soh de ela sair cmg sozinho ja deve desconfiar que estou querendo pegar ela, mesmo tendo dito que nao vou atacar ela.
obrigado