- 17 Set 2012, 03:30
badboyxx escreveu:Ron, não quero entrar em debate filosófico, isso é muito chato. Me limito a debater cientificamente as coisas, sou um físico, não um filósofo.
Quem sabe mais tarde eu responda, por ora não.
Não fiz perguntas apenas filosóficas, cito como exemplo a sua afirmação de que a realidade é aquilo que imaginamos ser. Qual a fonte de tal afirmação? Onde vc viu isso?
Bom, vou deixar minha opinião. Física é ciência, sendo assim, para qualquer afirmação que vc faça a respeito de física quântica, teria que apresentar um estudo publicado em um bom periódico científico, e revisado pelos pares. Ou ao menos um bom argumento filosófico, penso eu...
Física quântica é uma área bem experimental e teórica ainda... o problema é que charlatães, místicos, pseudo-cientistas, aproveitadores etc, usam a sua complexidade para inventar besteiras e ganhar dinheiro...
FALTA CETICISMO NESSE FÓRUM!! PAREM DE QUERER MISTURAR SEDUÇÃO COM "LEI DE ATRAÇÃO", ALIAR FÍSICA QUÂNTICA A "PODER DO PENSAMENTO" E OUTROS BLA BLA BLAS CHARLATÃES... O QUE ESTÃO TENTANDO ENFIAR NA CABEÇA DE VCS É PURO OPORTUNISMO...
Daqui a pouco vão querer o mapa astral do pessoal rsrsrs...