Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710573 Muitos condenam os KJ por querer aparecer no fórum com relatos de campo mentais, tudo fruto da imaginação fértil meio que desmerecendo aqueles que são relatos de verdade, ferindo o orgulho principalmente daqueles que vão a campo, se fodem pra conseguir um relato verdadeiro mas tudo isso pode ser verdade.

De acordo com a física quântica, a realidade nada mais é daquilo que imaginamos ser. Então, tudo aquilo que o sujeito inventa mentalmente, seja que conseguiu um FC com a xuxa, ou com todas as atrizes HB10 das novelas pode ser verdade. Desde que comecei a estudar sobre física quântica não duvido de mais nada. Tudo pode acontecer. É natural nos tornarmos céticos, principalmente se não existe comprovação social porém tudo pode ser verdade. Afinal, a realidade não passa de uma ilusão. E vice-versa.

Pode-se observar que através de rotinas\padrões, pode-se mudar a realidade de uma mulher que tem de você pra ficar contigo. A realidade não passa de uma criação mental que projetamos às outras pessoas. Tudo vem da mente, então tudo é ilusão. Ross jefriess foi o primeiro a perceber isso e aplicou a PNL à sedução. A partir desse instante comecei a me interessar pela PNL e esses padrões proibidos.

Mesmo aqueles que não sejam KJ na internet, podem ser KJ da vida real, por isso conseguem fazer RCs verdadeiros seduzindo as HBs. É algo pra se pensar, então não acho correto julgar ninguém. Enquanto isso vou voltar aos meus estudos sobre PNL para aplicar na sedução. :)

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

CharmingPrince escreveu:Cara muita filosofia pra uma coisa tão simples!

Se o cara relata o que aconteceu,mesmo que seja do ponto de vista dele é uma experiência verdadeira,se o cara inventa um relato na cabecinha dele,é falso.Simples assim.

na mecânica quântica se ele inventa ou não é tudo real. Essa é a idéia.
Jack80

Pua Portugal

badboyxx escreveu:
CharmingPrince escreveu:Cara muita filosofia pra uma coisa tão simples!

Se o cara relata o que aconteceu,mesmo que seja do ponto de vista dele é uma experiência verdadeira,se o cara inventa um relato na cabecinha dele,é falso.Simples assim.

na mecânica quântica se ele inventa ou não é tudo real. Essa é a idéia.

Já tinha ouvido isso. Não os julgo, mas existem em demasia,na minha opinião...
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
badboyxx escreveu:na mecânica quântica se ele inventa ou não é tudo real. Essa é a idéia.

Cara, é isso na mecânica quântica, não aqui porr* ,entendeu? Você com seus estudos pra lá. :emburrado
Aqui é vida real pô! Não precisa de tudo isso ! Não precisa mesmo! Porr* cara, tudo você quer provar, que isso é assim e assim assado. porr* maninho!! Tudo você tem que ter uma prova cientificamente, não precisa disso cara, Você está cada vez mais criando tópicos irrelevantes ,que para mim, não acrescenta em nada!

Abraço e sucesso!
Naand's
Jack80

Pua Portugal

Naand's escreveu:
badboyxx escreveu:na mecânica quântica se ele inventa ou não é tudo real. Essa é a idéia.

Cara, é isso na mecânica quântica, não aqui porr* ,entendeu? Você com seus estudos pra lá. :emburrado
Aqui é vida real pô! Não precisa de tudo isso ! Não precisa mesmo! Porr* cara, tudo você quer provar, que isso é assim e assim assado. porr* maninho!! Tudo você tem que ter uma prova cientificamente, não precisa disso cara, Você está cada vez mais criando tópicos irrelevantes ,que para mim, não acrescenta em nada!

Abraço e sucesso!
Naand's

Obrigado por falares por mim kkkkkkkkkk
Fiquei confuso quando saí daqui :\
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#710597 o homem é o que pensa ser isso é uma realidade, pensar ou imaginar ser algo almenta seu inner game; porém
imaginar e não fazer nada pra que isso setorne realidade é outra. no pu e na vida teoria e pratica andam juntas, ter teoria gera saber e ter apratica gera experiencia, tudo isso torna vc o que pensa ser. Agora, ficar só na teoria ( no caso deles que ficam só no teclado e não sai pra pratica ) vc não terão a experiencia do certo e errado, do falso e verdadeiro, é preciso testar por em pratica o que aprendeu para que eles possam evoluirem mais no jogo.
não estou criticando os kj, pois eles devem ter bastante conhecimento, porque estudam bem os materiais de pu, acho que tem muito a ensinar, mas inventar historias nos seus realtos só vão iludir somente eles mesmos, pois a pratica é que darão a eles o sucesso no pu.
tambem não estou te criticando porque eu não entendo nada de fisica quantica, mas sei que ela é poderosa e tem grande influiencia na ciência hoje.

isso é só o meu feed; um abraço do shazzam

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#710602 bom, a galera aí tá revoltada, é bom estudar física quântica e verá que tem aplicação social, muito além de partículas subatômicas(eletróns, prótons, quarks, etc) É só procurar no google ou youtube e estudar os conceitos antes de criticar, como o Shazan falou.

Incrivelmente os KJ podem ser verdade! Afinal, somos compostos de moléculas, átomos, partículas subatômicas e as leis da mecânica quântica que regem o nosso destino. Tudo o que pensamos pode se tornar realidade. Cuidado.