Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StrondaMan

Aprendiz

#352541 Olá , puas !

Bom estou com um problema , eu acabei de conheçer uma HB e não sei como fazer , pra criar uma atração e como chegar e dizer que estou afim , não quero ser o cara que chega e diz "eae quer fica comigo?" acho que não é uma atitude correta , bom eu estou com a GRANDE DUVIDA ?

COMO DEVO , DIZER QUE QUERO ALGO COM A HB ? SEM PAREÇER DESESPERADO !

SE PUDER AJUDA VOU AGRADEÇER MT MT ! OBG
Hamunaptra

Entusiasta

#352585 Man, todo material está aqui aonde você postou isso! Leia e pratique o jogo nela! Você tem as ferramentas e sabe disso! Você monta cenários na sua cabeça de como fazer, eu sei disso... então não imagine, vá, e faça! Teste seus conhecimentos....

Não é ela, não é ele... é você!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:Man, todo material está aqui aonde você postou isso! Leia e pratique o jogo nela! Você tem as ferramentas e sabe disso! Você monta cenários na sua cabeça de como fazer, eu sei disso... então não imagine, vá, e faça! Teste seus conhecimentos....

Não é ela, não é ele... é você!

Pare de idealizar a cena perfeita isso não existe, a prática que leva a perfeição, vá lá e faça sem ser necessitado.
FA_MARCEL

Aprendiz

#358217 Leia sobre C&F, mais não exagere na hora de usar , use um pouco e depois vai testando ela com elogios neutros como vc é um que faz bem ! e analisa a resposta " a resposta pode ser olhar, gesto, sorriso" escolhe uma rotina de kc e usa. :ae
AndréSilva

Aprendiz

#359896 CARA SE ELA AINDA NAO TE DEU ALGUMA PISTA TIPO DE [PASSO LIVRE] FAZ AQUELE JOGO DE EMPURRA E PUXA,OU SEJA,VAI LISONJEANDO ELA ,COM CAUTELA,MAS ALGO QUE MARQUE,QUE SEJA DIFERENTE ENTÃO VAI ESTUDANDO A REAÇAO DELA E É EM CIMA DISSO QUE VOCÊ VAI GANHA-LA....LEMBRE-SE...NÃO ENTRE NO MUNDO DELA,FAÇA ELA ENTRAR NO SEU....VALEU CARA