Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#321398 Boa Tarde ! Eu pessoalmente me sinto bem em todos os sentidos, seja: mentalmente, emocionalmente e entre outros ! Enfim, o meu jogo interno está ótimo.

Galera, eu não vou negar que abordei pouquíssimas vezes. Eu sempre fui um homem tímido, inseguro e entre outros. E sinceramente só depois que descobri o PU, que ganhei confiança, amor próprio, etc. Para falar a verdade, mudar as crenças e convicções, não é fácil. Não podem ser mudadas de uma hora para outra. Mas nesse momento me sinto muito bem !

Enfim. Eu estou com um problema e tenho a crença de que "para abordar precisa de um motivo convincente". Resumindo: Eu estou querendo abordar mulheres em movimento e não dá para mandar qualquer abordagem. É necessário congruência ! Ao abordar uma mulher em MOVIMENTO, você está dando o Frame que está com pressa e que precisa de uma resposta NAQUELE MOMENTO. Sendo que a mulher está andando e provavelmente está com pressa. Porque? O que tem de urgente em perguntar sobre algo estranho? Você vai parar a garota para perguntar algo do nada?

O que estou querendo dizer? Estou querendo dizer que para abordar uma mulher em movimento, você precisa de algo que indique URGÊNCIA E PRESSA. Algumas aberturas que soam congruentes são: "Eu estou querendo comprar um presente para uma amiga", "onde fica uma cafeteria", etc. O que essas tem em comum? Elas tem uma finalidade ! Elas mostram que o cara está querendo algo e pergunta com um objetivo.

Algo se você chegar em qualquer mulher e começar a jogar conversa fora, em algo que não indique URGÊNCIA E PRESSA. Isso soa MUITO ESTRANHO, e mostra TOTAL INTERESSE !

Claro, muitos caras vão falar que penso demais e para usar o jogo direto. Eu prefiro o indireto e com calma vou progredindo até quem sabe, o nível de direto. Enfim, essa crença está me matando. E como sabemos: Até a menor das crenças influi nas suas decisões. Amigos, não vou negar. Eu não tenho o costume de conversar com estranho, sei que preciso colocar essa atitude no meu subconsciente (Como algo normal e do meu cotidiano !).

Sinceramente não é exatamente uma pergunta, é mais um debate mesmo ! Vocês podem me ajudar? O que vocês me recomendam e tem a dizer sobre isso?

Um grande abraço !
PUAMesquita

PUA EXPERT

#321459 Bemm...

Inicialmente deixe me dizer... Você esta certo em ficar preocupado com isto... Com sua congruência em sets...

Eu costumo dizer que o indirect é muito bom por causa disto... Garotass adoram quando as coisas simplesmente acontecem... SIMMM elas admiram atitude e BLABLA BLA... Também jogo direct sei como é...

Mas olha eu garanto... Uma mulher sonha em conhecer o amor da vida dela em um momento onde simplesmente aconteceu do que pensar que ele foi o único cara com ATITUDE...

Fazer com que pareça que as coisas simplesmente acontecem é bemmm melhor... E para isto é sim necessário a congruência...

Para abrir sets com congruência eu defino duas partes em um openner... "E pensando assim da pra colocar congruência em qualquer coisa"

1º Mandar o openner Ex: "Que horas são"

E agora que vem a parte importante...

2º Explicar o openner Ex: "Nossa meu amigo acabou de me ligar e falou que vai chagar daqui tipo 2 H"

Pronto congruente...

Tente penssar assim que se acha congruência para qualquer openner...

Só se lembre de duas coisas...

Tente não parecer desesperado nem agressivo :D

Abraço! :ae

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#321521 Obrigado pela resposta PUAMesquita ! Foi muito boa e construtiva. Valeu mesmo por sempre estar me ajudando !

Se outros puderem me ajudar, eu também agradeço. Bem, essa pergunta é muito importante para mim. E se alguém puder colaborar realmente serei muito grato.

Um grande abraço.
Roal

Veterano - nível 9

Inside escreveu:Boa Tarde ! Eu pessoalmente me sinto bem em todos os sentidos, seja: mentalmente, emocionalmente e entre outros ! Enfim, o meu jogo interno está ótimo.

Galera, eu não vou negar que abordei pouquíssimas vezes. Eu sempre fui um homem tímido, inseguro e entre outros. E sinceramente só depois que descobri o PU, que ganhei confiança, amor próprio, etc. Para falar a verdade, mudar as crenças e convicções, não é fácil. Não podem ser mudadas de uma hora para outra. Mas nesse momento me sinto muito bem !

Enfim. Eu estou com um problema e tenho a crença de que "para abordar precisa de um motivo convincente". Resumindo: Eu estou querendo abordar mulheres em movimento e não dá para mandar qualquer abordagem. É necessário congruência ! Ao abordar uma mulher em MOVIMENTO, você está dando o Frame que está com pressa e que precisa de uma resposta NAQUELE MOMENTO. Sendo que a mulher está andando e provavelmente está com pressa. Porque? O que tem de urgente em perguntar sobre algo estranho? Você vai parar a garota para perguntar algo do nada?

O que estou querendo dizer? Estou querendo dizer que para abordar uma mulher em movimento, você precisa de algo que indique URGÊNCIA E PRESSA. Algumas aberturas que soam congruentes são: "Eu estou querendo comprar um presente para uma amiga", "onde fica uma cafeteria", etc. O que essas tem em comum? Elas tem uma finalidade ! Elas mostram que o cara está querendo algo e pergunta com um objetivo.

Algo se você chegar em qualquer mulher e começar a jogar conversa fora, em algo que não indique URGÊNCIA E PRESSA. Isso soa MUITO ESTRANHO, e mostra TOTAL INTERESSE !

Claro, muitos caras vão falar que penso demais e para usar o jogo direto. Eu prefiro o indireto e com calma vou progredindo até quem sabe, o nível de direto. Enfim, essa crença está me matando. E como sabemos: Até a menor das crenças influi nas suas decisões. Amigos, não vou negar. Eu não tenho o costume de conversar com estranho, sei que preciso colocar essa atitude no meu subconsciente (Como algo normal e do meu cotidiano !).

Sinceramente não é exatamente uma pergunta, é mais um debate mesmo ! Vocês podem me ajudar? O que vocês me recomendam e tem a dizer sobre isso?

Um grande abraço !

Olha só cara. Colquei em negrito algumas coisas que vc escreveu que eu acho fundamentais para discutir.

1-Se vc está começando agora (abordou poucas vezes), esqueça esse lance de movimento. Pratique da maneira mais facil até vc ter mais pratica. As coisas devem ser sempre do mais facil e ir dificultando com o tempo. Ninguem comeca a correr maratona de uma hora para a outra. Tem que comecar aos poucos até ter condições de encarar uma parada mais dura. Tudo funciona assim na vida, inclusive sedução.

2-Quando vc chega numa garota em movimento, ela sabe exatamente qual a tua intenção. Não pense que elas são ingenuas de nao perceberem isso. Ninguem chega assim pra bater papo ou pedir uma informação cuja resposta precise ser mais elaborada. A menos que vc pergunte por um determinado endereço ou coisa assim. Desta forma, se ela ja sabe que vc esta "dando em cima" dela, não tem como usar o metodo indireto. Tem que ser direto mesmo.
Abraço

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#321751 Obrigado pela sua resposta ! Obrigado MESMO !

Sua resposta foi construtiva e útil. Sinceramente, eu acho que descobri o meu problema. É falta de motivação ! Grandes objetivos, geram uma grande motivação.

O antes para mim, que era só pegar garotas, etc. Não tem esse valor e não é um objetivo motivante.

A minha motivação é usar tudo o que aprendi e mudar a vida de outras pessoas. Tem coisa mais motivante? ( :

Obrigado mesmo e um grande abraço.