Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#696220 Fala ai seus Cafas, blz? :ae

Então, vocês já devem ter ouvido falar da Rotina do Cubo, um teste muito legal que faz você conhecer a garota bem a fundo, mas eu queria saber se alguem tem ai alguma rotina, um teste... alguma coisa pra eu saber se a HB esta bem com o namorado dela. Seria muito bom pra mim isso.

Alguem?? :lingua
mckilling

Aprendiz

#696233 pohaa, pra tu saber se a gata ta bem com o namorado dela? pra que? só pergunta véi , alias pra mim tu num tem nem que ta conversando sobre isso com ela, senão ela vai começar a pensar no cara dai se ela tiver algum sentimento pelo cara vai estragar totalmente teu jogo, pois ela vai ficar com aquilo na cabeça

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#696236 mckilling, se liga cara, se eu puder perceber qualquer resíduo, qualquer pouquinho de sentimento ruim que ela tenha por ele, eu posso usar um BF destroyer.

Eu podia fazer isso sem saber nada sobre eles, mas se eu souber... eu posso agir de uma maneira mais focalizada.
mckilling

Aprendiz

#696237 mais irmãozinho, pra que tu qer saber se a mina ta bem com o namorado?se ela disser to bem, e dai? se ela disser to mal , e dai? falo isso porque já perguntei de namorado pra menina e sabe o que deu? ela foi ligar pra ele, iueiuoaoiueaie' não vou generalizar mass, já não perguntou mais, é simples assim. abraços!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#696244 Não, tô ligado. Entendi o que tu quis dizer. Mas eu ví que ela num tava bem e sei que provavelmente é por causa desse cara.

Ela começou o namoro a pouco tempo... se eu souber onde o cara ta dando mancada, eu jogo lenha na fogueira, sacou?!
Não creio que ela vá ligar pra ele se eu usar frases do tipo:
"Então ele não faz X contigo? É verdade, caras daquele tipo sempre esquecem disso... Tratam mulheres como lixo..."

Sacou?

Mas valeu o feed! :ae
mckilling

Aprendiz

#696249 aaaaaaaa seu puto , entendi agora, Mas se liga se tiver mal jovem , vai ficar um clima estranho porque dai ela vai falar que ta mal e tal e vc vai bancar o psicologo , se ela falar que ta bem, vai ajudar ainda mais no relacionamento , pra mim vc nem deve falar sobre essas coisas, você deve seduzir sem rebaixar o outro , caso fale aa ele não faz x coisa, responda desse jeito ai po, mais sem rebaixar o cara senão vai ficar explicito o que tu qr, que é rebaixar o cara pra aumentar seu valor