Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#777774 Que o C&F gera atração é fato, mas acho que o fato de você ser ''metido'' faz com que a HB não te elogio ou não mostre tantos IDI's verbais, do que se você fosse mais ''humilde''

Concordam ?

:ae
Kim

PUA EXPERT

#778006 Não, não concordo.
Sou C&F muito antes de saber o que era ser C&F, foi uma coisa que não aprendi, já estava impregnada na minha personalidade desde que me lembro.

Ouço elogios com bastante frequência, coisas do tipo: "Cara você é demais/ Tu é foda/ Você é o cara mais doido que conheço."
(Em referência ao uso do C&F)
O segredo como em quase tudo no PU está na calibração, não dá pra ser C&F 100% do tempo. Você provavelmente iria passar maus bocados se o fizesse.

IDIs verbais não são tão agradáveis de receber quanto os enviados pela BL da HB, porque por mais que ela diga não, o corpo dela diz sim, e tem coisa mais linda de se ver que ela entrar em contradição com o próprio corpo só pra se fazer de difícil? Seria engraçado se não fosse tão patético.

É isso rapaz, por esses motivos não concordo.
Abraço.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
Kim escreveu:IDIs verbais não são tão agradáveis de receber quanto os enviados pela BL da HB, porque por mais que ela diga não, o corpo dela diz sim, e tem coisa mais linda de se ver que ela entrar em contradição com o próprio corpo só pra se fazer de difícil? Seria engraçado se não fosse tão patético.

Exatamente...