- 10 Set 2014, 14:33
A atração vem pelo domínio da interação evidenciando toda a virilidade de um homem diferenciado. Esse tópico é ótimo, só não vi o feedback dois usuários. Abraço!
- 10 Set 2014, 16:53
Boa reflexão, cara! Gostei da forma como você abordou alguns aspectos importantes na relação humana. É verdade, todo relacionamento se baseia em um jogo de interesses. A parada é ser interessante sempre!
Abraços
Abraços
- 10 Set 2014, 21:12
Ótimo tópico!
O estilo badboy não é o único, mas é um dos grandes que atraem muitas mulheres, se você impõe confiança e respeito.
Mulheres querem homens poderosos e confiantes, falou tudo!
Abraço!
O estilo badboy não é o único, mas é um dos grandes que atraem muitas mulheres, se você impõe confiança e respeito.
Mulheres querem homens poderosos e confiantes, falou tudo!
Abraço!
- 14 Ago 2015, 14:14
Estava fazendo umas pesquisas e vi o seu topico, e dificil ver que poucas pessoas comentam... Muitos dos que entram nessa comu so querem saber de atalhos e não se preocupam com o lando interno, que e o que mais conta.
Todos querem poder, sendo fraco e choram vc so vai ser mais um, seja forte mesmo que esteja fraco. Isso e muito difícil pra alguns Homens por ai, pois cresceram sem a presença de um Alfa por perto. So digo que aconteça o que acontecer, nunca mostre seu lado fraco pra ninguém.
Deixo aqui como exemplo o Harvey da serie SUITS.
Todos querem poder, sendo fraco e choram vc so vai ser mais um, seja forte mesmo que esteja fraco. Isso e muito difícil pra alguns Homens por ai, pois cresceram sem a presença de um Alfa por perto. So digo que aconteça o que acontecer, nunca mostre seu lado fraco pra ninguém.
Deixo aqui como exemplo o Harvey da serie SUITS.
- 20 Ago 2015, 17:57
Realmente você relatou as verdades, não há jeito todo PUA tem que ter isso em mente. Excelente artigo.
Quando era pirralho, eu curtia um jogo de cartas e nele havia uma carta de nome muito interessante:
Survival Of The Fittest
Abraços!
Quando era pirralho, eu curtia um jogo de cartas e nele havia uma carta de nome muito interessante:
Survival Of The Fittest
Abraços!
- 06 Set 2015, 20:51
Badboy é o pua que eu mais gosto, alem de falar sobre tudo ele te inspira faz voce querer aproveitar o dia