Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#378372 [centro]O poder de Ercos.[/centro]

A hora certa de parar é imprescindível.Lembra o que falei sobre os 100 nãos?

Ás vezes só um pode bastar,em casos a parte,únicos.Isso vai da sua intuição.

Muitas vezes sim,eu chego em mulheres comprometidas,e sim muitas vezes existe o não,continuo ou paro?

Depende,você tem de desenvolver uma coisa que é o “segredo” disso tudo que venho escrevendo,o pulo do gato,talvez a parte mais importante disso tudo.

Eu chamo de “Erocognição”,abreviado pra “Ercos”.Ercos é uma coisa que todo homem e mulher tem,mas poucos tem idéia disso.Os que desenvolvem bem,às vezes passam toda a vida,sem saber sequer quer isso exista.

Nada mais é do que a habilidade,de saber,como é o interior de uma mulher.Quase até a própria alma,não tão somente isso,quanto ser capaz de saber mesmo antes de abordá – la,que tipo de mulher ela é,o quanto ela está feliz,triste,e ainda assim se capaz de saber exatamente quando ela independente de suas ações,poderia ou não,no momento,ou eventualmente ficar com você.

Parece coisa de barraquinha de vidente né?E se eu te disse que isso vai além?Com isso elas se abrem pra você com muito mais facilidade,por que desde o momento inicial ela não é desconhecida,você olha pra ela,fala com ela,conhecendo –a,e buscando conhecê – la ainda mais.

Você não vai precisar perguntar pra ela,do que ela gosta,você vai sorrir pra ela e dizer: “Sabe,você tem cara de quem canta no banho...”

Ela vai sorrir abismada,e te chamar de macumbeiro.É uma habilidade,que deve ser usada da maneira certa.Alguns possuindo –a,utilizariam dela para modificar o que são em cada situação,sendo capaz de iludir qualquer mulher.Se vou postar isso aqui,gostaria que não olhassem dessa forma pra isso.

Não é pra mudar sua personalidade,de acordo com o que você conhece dela,mas pra deixar tudo centenas de vezes mais pessoal,íntimo e sexual,logo de cara.

A maior parte já deve estar curiosa,pra saber,como diabos desenvolve – se isso,mas calma,quero antes mostrar,como usar isso de maneira eficaz,sem mentir,iludir,exagerar,se gabar,vejam só:

Ela parada,sozinha,lendo no banco:

Me aproximo,logo de longe vendo o rostinho de concentração dela,lindo,lindo,sento do lado dela,ela não me nota,olho pra ela,ela olha pra mim,eu sorriu e digo:

“Sabe,você tem cara de quem canta no banho...”

“hauahauahuauaa,o que?”

“Tem cara de quem canta engenheiros no banho”

“Eu conheço você?É amigo do meu irmão né..affss”

“Nunca te vi..canta que música?”

“Nuss..como você sabe que canto engenheiros no chuveiro”

“Não disse que sabia,disse que tinha cara,tava certo?”

“HUAUAHAUA,tavaa,você é vidente o q?”

“Você é linda também,isso dá pra ver de cara”(Olhando ela no olhos).

“Hum..brigado...”(Vermelha)

“E tenho certeza que ta loca pelo cara,que veio com desculpinha esfarrapada pra te conhecer”
“Huahauha,cadê ele...”

“Poutzz...sabia também que era lesada,mas agora tenho certeza”

“hauahauahauahauahuaha,paraaa”

“Sabe,adoro engenheiros também,mas gosto mais de te beijar”(Me aproximei,perto do rosto dela,falando mais baixo,olhando nos olhos)

“Mas você nunca me beijou..hauah”(Olhando pra mim também).

“Você mesma não disse que eu era vidente?(Colando no rosto dela,beijo).

Bom,eu demorei muito pra perceber que tinha Ercos,antes disso,chamava de intuição,chamava de calibração,achava que era coincidência,em escala menor,é o que você sente quando chega num ambiente com pessoas felizes,tristes.

Na linguagem do pu,colocaria como uma mistura de frame,e leitura fria,só que isso é pequeno demais pra ser comparado com algo tão grande.

Vamos então,nos focar,em como desenvolver nosso Ercos.Sinto muito se os fiz esperar por técnicas,mas isso aqui não tem nada haver com isso.

Não vou enumerar ações que te ajudem a calibrar,nem fazer vocês internalizarem,pelo simples fato de todos vocês já possuírem isso.O que talvez tenha de mudar,é como você enxergam o mundo,principalmente as mulheres.

Fico satisfeitíssimo de saber,que só os caras certos vão ser capazes de algo tão intenso.Por que o primeiro passo,e mais importante,é ter respeito total,por toda e qualquer mulher,seja linda,feinha,seja a que te trata bem,e mal,sem isso,de nada vai adiantar.

Tendo a intenção de trazer felicidade para toda e qualquer mulher que encontrar,automaticamente você enaltece isso em você,logo de cara,elas se tornam extensão da sua própria consciência,de repente você não teme,nem questiona – se sobre o que dizer,de repente,você sabe o que dizer,sempre.Quando deixa de julgar as ações delas,de temer as ações dela,e passa a respeitar,a admirar,logo de cara,você emite uma energia,de interligação que só as pessoas que se ama sentem.

Aquela que sincroniza duas respiração,que faz com que o casal termina as frases um do outro.
A sensação de querer estar junto dela,de abraçar ela,de sentir ela suspirar,de fazer ela feliz.Sem isso,não vai adiantar,você nunca terá Ercos.

Um outro conselho útil,é observar a perspectiva dela do mundo,mesmo antes de falar com ela,e depois procurar saber sobre isso,não de mentira,não pra somar pontos,e nem pra desenvolver o próprio Ercos,mas pelo fato de querer saber.

Nunca é o como,mas sempre o por que.Se não for capaz de amar todas elas verdadeiramente,de mesmo sentir seu coração gritar pra estar perto dela,e de saber que o principal,e fazer ela feliz,não vai adiantar.

A intenção,tem de ser verdadeira,e vai ser como se ela palpitasse dentro de você,como se soubesse exatamente como ela é,o que ela sonha,e até as pequenas mania dela.

Para muitos céticos,pra maior parte talvez,isso seja conto de carochinha,mas não é mero esoterismo,os que acreditarem,e forem tão apaixonados quanto eu,sentirão coisa que nenhum homem é capaz de sentir.

Em menos de 20 minutos,será como se sempre a conhecesse,e vice – versa,e os dois sentirão isso.

Ela dirá o quanto isso é incrível,e o próprio sexo,será menos íntimo que isso,e nenhum sairá machucado,pois haverá sinceridade desde o começo.Esse é o ponto crucial de tudo isso que venho fazendo,Ercos,é a energia vital que move um homem verdadeiro,a uma mulher verdadeira,é meu centro de realidade,é o que me faz mais feliz,sem ele,minha vida seria vazia,é um embrulho de emoção indescritível.

Amor verdadeiro,adrenalina,respeito,tesão,tensão,sinceridade,segurança,sendo de apreciação,sinceridade entre ambos.

Pra muita gente aqui,estou sendo sentimentalóide,é que a maior parte dos homens,sequer sonham com uma intensidade emocional como essa,por que são machões demais pra admitir.

Eu adoro mulher,isso é o que me torna homem,e sim,adoro sentir sentimentos profundos em menos de 20 minutos,e fazê – la sentir o mesmo,adoro ler o interior dela como se fosse um livro.

Eu quero sim abraçar aquela garota sentada no banco,quero sair com ela,quero comer com ela,fazer ela rir,quero levar ela numa montanha russa de emoções,entre sexo selvagem e romântico,com chocolate e vinho,filme de noite,e cervas no fds,jogo de futebol,e banda de rock.

E se querem se ligar numa mulher,de uma forma tão intensa que faça qualquer outra coisa não fazer nenhum diferença,a não ser ela,tentem olhar pro mundo,sentir ela dessa forma,sinto não ter sido capaz de descrever com mais qualidade,Ercos,mas é o tipo de coisa,que só sabe quem tem consciência do mesmo.Abçs.
hilth

Veterano - nível 9

#378496 Interessante mesmo.
Sei como isso se chama, isso é paixão. Como vc eu tbm sou apaixonado por mulheres, gosto de explorar os sentimentos dela e sentir com ela. Mas muitas vezes nos, como PUA's esquecemos o real significado de ser um artista da sedução.
UM ARTISTA SA SEDUÇÃO É UM HOMEM COMPLETO.
Eu escolhi ser um PUA pq quero ser completo. Ser bem sucedido com as mulheres, financeiramente e ser saudável como é mostrado no metodo mystery.
Grando post cara, me fez lembrar porque eu queria ser um PUA.
Vlw mesmo
:yaaah