- 26 Abr 2012, 21:48
Olá PNListas e ENGINERS do meu país hehehe aqui estou eu de novo GUNSLIGERse apresentando
HOJÊ estou aqui para falar das ARMAS PSICOLÓGICAS DE ALTO NIVEL que o puabase (agente mesmo e alguns gurus) nos oferecem de mão beijada
[dividir]O problema aqui é....[/dividir] isso é bom ou ruim?[dividir]está claro que depende da pessoa que irá usar esses conhecimentos[/dividir] pense bem....não é só PNL e HIPNÓSE que temos em mãos {sendo que elas são muuuito poderosas} temos também noções basicas do comportamento humano, e como influencialo de maneira simples. [dividir]PENSE BEM[/dividir] se você CRIAR um simples sentimento de CURIOSIDADE em uma pessoa você JÁ influencia ela facilmente, imagina alguem que, além dessas técnicas simples, SABE REALMENTE INFLUENCIAR AS PESSOAS com PNL e HIPNÓSE. [dividir]não estou falando apenas de tecnicas simples de pnl como palavras sensoriais, rapport etc[/dividir] estou falando de alguem que domina técnicas como ANCORAGEM, INDUÇÕES RÁPIDAS,MISDIRECTION etc ( e olha que mesmo sem isso já da para ficar foda hehe) [dividir]pegue como exemplo o derren brown ou um hipnotista sinistro por aí[/dividir]
eu acho que já está bem claro. se esses conhecimentos cairem nas mãos de alguem {que não é preguiçoso} já tem uma habilidade natural de persuasão e tem pensamentos maléficos na cabeça.....FUDEU!
nem agente escapa (ainda mais se for um futuro politico hehe) [dividir]bom pessoal, comentem, deixem sua opinião e... VALEU[/dividir] HERE GO AGAIN! ah e antes de sair quero pedir que escrevam o que vcs fariam se fossem maus de verdade, e com uma habilidade incrivel na arte da persuasão hehe
agora sim:HERE GO AGAIN!