Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:ainda vou criar um topico debatendo isso... sei que vou ser apedrejado, mas enfim! Acho que isso ai que voce citou se chama chuva passageira sem ofensa mas nos meus tempos de teista, mal posso lembrar de quantas vezes eu chinguei os céus chuvosos e vi eles se abrindo logo depois... Lei da atração é algo comercial, Robert Abraham tem audios onde ele explica o poder das visualizaçoes positivas e seu impacto em todos os aspectos da vida de alguém... O nome desse audio é controle mental. Ele também criou outro falando sobre como a sorte é "manipulavel" em qualquer aspecto... Portanto na minha opinião nenhuma lei da atração supera uma coisa chamada trabalho... E isso que eu acho

FLW

vc acredita em Deus ?! se acreditar e saber um pouco sobre a biblia , vc vera que Jesus Cristo disse : O reino dos céus esta dentro de vos . Aquele que tiver fé movera montanha . Tem um episodio na biblia , onde Jesus Cristo apareceu andando na agua , e ninguem acreditou e os discipulo pediram para que andassem na agua se ele fosse o todo poderoso, e ele andou na agua mas quando estava chegando perto de jesus cristo , ele perdeu a fe e se assustou porque temia cair e derepente ele começou a afundar , e Jesus Disse : Homens de pouca fé ....

olha tinha a muito tempo que eu mentalizava que uma garota que morava a 1000 km , mudaria denovo para a minha cidade e isso ja faz 4 meses e eu parei de mentalizar e deixei de lado , quando derepente eu fico sabendo que ela voltou para a minha cidade , incrivel né . E hoje eu tava no centro e tava pensando nela e ja sai de casa pensando que ia ver ela , passou um tempo la no centro e eu tava pensando e mentalziando ela , tipo eu beijando e namorando com ela e ela tendo que se contentar com as outras 6 mulheres que eu tinha ( sou safado zé ) , e ela apareceu , incrivel né , so é incrivel isso para aqueles que naum tem fé ....

ah e tb tem o caso do gustavo lima , eu gosto de compor musicas e ai escrevi uma carta com a musica e coloquei ate o nome dele verdadeiro , e meu endereço e começei a andar com essa carta no bolso por dias , passou umas 2 semanas , e eu estava andando na rua , quando chego na esquina um carro vira uma lamborghiny laranjada e era quem GUstavo LIMaaaaaaaa , fiquei paralisado e neim deu para entregar a musica de tão impressionado eu tava com a lei ........
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
celso22 escreveu:ainda vou criar um topico debatendo isso... sei que vou ser apedrejado, mas enfim! Acho que isso ai que voce citou se chama chuva passageira sem ofensa mas nos meus tempos de teista, mal posso lembrar de quantas vezes eu chinguei os céus chuvosos e vi eles se abrindo logo depois... Lei da atração é algo comercial, Robert Abraham tem audios onde ele explica o poder das visualizaçoes positivas e seu impacto em todos os aspectos da vida de alguém... O nome desse audio é controle mental. Ele também criou outro falando sobre como a sorte é "manipulavel" em qualquer aspecto... Portanto na minha opinião nenhuma lei da atração supera uma coisa chamada trabalho... E isso que eu acho

FLW

Robert Abrahan explica de maneira cientifica e lógica. Metafísico é alguém que, quando você lhe diz que dois vezes dois é igual à 4, ele quer saber o que você entende por ''vezes'', o que significa ''dois'', e o que quer dizer e por que isso dá ''quatro''. Por fazerem tais perguntas, os metafísicos se gabam de seu conhecimento e são respeitados como pessoas educadas e inteligentes. HEHE :lingua

olha tinha a muito tempo que eu mentalizava que uma garota que morava a 1000 km , mudaria denovo para a minha cidade e isso ja faz 4 meses e eu parei de mentalizar e deixei de lado , quando derepente eu fico sabendo que ela voltou para a minha cidade , incrivel né . E hoje eu tava no centro e tava pensando nela e ja sai de casa pensando que ia ver ela , passou um tempo la no centro e eu tava pensando e mentalziando ela , tipo eu beijando e namorando com ela e ela tendo que se contentar com as outras 6 mulheres que eu tinha ( sou safado zé ) , e ela apareceu , incrivel né , so é incrivel isso para aqueles que naum tem fé .... ah e tb tem o caso do gustavo lima , eu gosto de compor musicas e ai escrevi uma carta com a musica e coloquei ate o nome dele verdadeiro , e meu endereço e começei a andar com essa carta no bolso por dias , passou umas 2 semanas , e eu estava andando na rua , quando chego na esquina um carro vira uma lamborghiny laranjada e era quem GUstavo LIMaaaaaaaa , fiquei paralisado e neim deu para entregar a musica de tão impressionado eu tava com a lei ........

Tá certo então é só mentalizar que a pessoa escolhida aparece ? Vou dizer igual a Marty: Vou te mandar pra saturno! HEHE Viajou legal esse carinha. :louco E ainda paga pau pro Gustavo Lima. HAHA

Sinceramente, se continuarem com essa nova mania metafisica no forum tudo bem. Por mais que ela seja fantasiosa, respeito cada crença. Agora pelos menos fiquem livre de Espírito. :ae
Editado pela última vez por Dan Casanova em 19 Mai 2012, 16:11, no total de 3 vez
celso22

PUA EXPERT

Peter James escreveu:

FLW

vc acredita em Deus ?! se acreditar e saber um pouco sobre a biblia , vc vera que Jesus Cristo disse : O reino dos céus esta dentro de vos . Aquele que tiver fé movera montanha . Tem um episodio na biblia , onde Jesus Cristo apareceu andando na agua , e ninguem acreditou e os discipulo pediram para que andassem na agua se ele fosse o todo poderoso, e ele andou na agua mas quando estava chegando perto de jesus cristo , ele perdeu a fe e se assustou porque temia cair e derepente ele começou a afundar , e Jesus Disse : Homens de pouca fé ....

olha tinha a muito tempo que eu mentalizava que uma garota que morava a 1000 km , mudaria denovo para a minha cidade e isso ja faz 4 meses e eu parei de mentalizar e deixei de lado , quando derepente eu fico sabendo que ela voltou para a minha cidade , incrivel né . E hoje eu tava no centro e tava pensando nela e ja sai de casa pensando que ia ver ela , passou um tempo la no centro e eu tava pensando e mentalziando ela , tipo eu beijando e namorando com ela e ela tendo que se contentar com as outras 6 mulheres que eu tinha ( sou safado zé ) , e ela apareceu , incrivel né , so é incrivel isso para aqueles que naum tem fé ....

ah e tb tem o caso do gustavo lima , eu gosto de compor musicas e ai escrevi uma carta com a musica e coloquei ate o nome dele verdadeiro , e meu endereço e começei a andar com essa carta no bolso por dias , passou umas 2 semanas , e eu estava andando na rua , quando chego na esquina um carro vira uma lamborghiny laranjada e era quem GUstavo LIMaaaaaaaa , fiquei paralisado e neim deu para entregar a musica de tão impressionado eu tava com a lei ........

Não acredito em nenhum Deus e também não disse que sua fé não funciona, afinal não é científico sair por ai falando que as coisas não funcionam, o que eu recomendei é que os praticantes desta ferramenta procurassem por um embasamento mais CIENTIFICO, e que existe nos audios que citei na mensagem acima... Robert Abraham diz que nossa mente quando esta sem bloqueios ela é capaz de realizar qualquer coisa que ousarmos sonhar, inclusive se for relacionado a sorte e fatores que dependem da decisão dos outros, agora sem ofensa, esse papo de "Universo capta as energias, e blablabla" me da nauseas, mas não discordo que esta ferramenta não funcione, apenas discordo do jeito que ela foi apresentada ao publico por todos estes anos, criando uma córgia de militantes sem cerebro que não buscam conhecer o por que das coisas é lógico que existem excessões, mas isso é tipico das religiões, existe um exemplo de uma mulher que participou do quadro "Lata velha" ou "Lar Doce Lar" sei lá, do Luciano Huck, ela utilizava, porém não se pode afirmar se em decorrência disto ou não, já que o "crer" não é algo que pode ser testado, portanto não se manifesta no mundo fisico, e etc... Mas vou vestir a camisa disto por alguns dias e dar uma olhada nos resultados, caso ocorram, prometo que vou postar algo aqui, não sou nenhum ignorante, sou um cientista... Flw!

Criador do tópico

danieltht escreveu:

FLW

Robert Abrahan explica de maneira cientifica e lógica. Metafísico é alguém que, quando você lhe diz que dois vezes dois é igual à 4, ele quer saber o que você entende por ''vezes'', o que significa ''dois'', e o que quer dizer e por que isso dá ''quatro''. Por fazerem tais perguntas, os metafísicos se gabam de seu conhecimento e são respeitados como pessoas educadas e inteligentes. HEHE :lingua

olha tinha a muito tempo que eu mentalizava que uma garota que morava a 1000 km , mudaria denovo para a minha cidade e isso ja faz 4 meses e eu parei de mentalizar e deixei de lado , quando derepente eu fico sabendo que ela voltou para a minha cidade , incrivel né . E hoje eu tava no centro e tava pensando nela e ja sai de casa pensando que ia ver ela , passou um tempo la no centro e eu tava pensando e mentalziando ela , tipo eu beijando e namorando com ela e ela tendo que se contentar com as outras 6 mulheres que eu tinha ( sou safado zé ) , e ela apareceu , incrivel né , so é incrivel isso para aqueles que naum tem fé .... ah e tb tem o caso do gustavo lima , eu gosto de compor musicas e ai escrevi uma carta com a musica e coloquei ate o nome dele verdadeiro , e meu endereço e começei a andar com essa carta no bolso por dias , passou umas 2 semanas , e eu estava andando na rua , quando chego na esquina um carro vira uma lamborghiny laranjada e era quem GUstavo LIMaaaaaaaa , fiquei paralisado e neim deu para entregar a musica de tão impressionado eu tava com a lei ........

Tá certo então é só mentalizar que a pessoa escolhida aparece ? Vou dizer igual a Marty: Vou te mandar pra saturno! HEHE Viajou legal esse carinha. :louco E ainda paga pau pro Gustavo Lima. HAHA

Sinceramente, se continuarem com essa nova mania metafisica no forum tudo bem. Por mais que ela seja fantasiosa, respeito cada crença. Agora pelos menos fiquem livre de Espírito. :ae

tente pelo menos , visualize as mulheres chegando em vc , querendo ficar com vc na rua , e depois aja como se aquilo fosse verdade e vera milagres acontecendo não custa nada vc tentar ...
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#612977 haha eu sou cético quando a isso, outro dia eu tava comentando com um colega, as únicas pessoas que mudam radicalmente de vida com esses livros de auto ajuda ''revolucionários'' são os autores que ganham milhões em cima disso, o que eu acho engraçado com o PUA é que tem uma galera (não tô me referindo a vocês que fique claro) que acha que desenvolveu super poderes e fica viajando demais, o que deveria ser o contrário eu trato o PUA como quase uma ciência exata de análise de comportamento geral por isso sou totalmente cético quanto a essas coisas ''espirituais'', porém respeito ai é a opnião de cada um (:

Criador do tópico

pedrofelipe escreveu:haha eu sou cético quando a isso, outro dia eu tava comentando com um colega, as únicas pessoas que mudam radicalmente de vida com esses livros de auto ajuda ''revolucionários'' são os autores que ganham milhões em cima disso, o que eu acho engraçado com o PUA é que tem uma galera (não tô me referindo a vocês que fique claro) que acha que desenvolveu super poderes e fica viajando demais, o que deveria ser o contrário eu trato o PUA como quase uma ciência exata de análise de comportamento geral por isso sou totalmente cético quanto a essas coisas ''espirituais'', porém respeito ai é a opnião de cada um (:

tem uma pesquisa que relata que apenas 10 % das pessoas que leeem livros de ajuda , pratica o que esta escrito , podemos simplesmente perguntar o porque e eu digo que é o comodismo as pessoas naum querem mudar , não querem dar a cara pra tapa , e depois falam que a aquela pessoa que joga bola demais , ou é rico ou é melhor em algum tipo de atividade porque tem dom , simplesmente eu digo dom se cria , se as pessoas acreditam em dom é porque acreditam em um DEUS ou que ja viemos para a vida , com uma placa escrita vc vai ser pobre e esse aqui vai ser rico . Pobreza é uma doença de espirito , pessoas pobres soo tem pensamentos de inveja e reparem nos ricos eles olham so a abundancia .

Puas reparem bem , quando vcs começaram a utilizar a sedução e aprender as tecnicas antes , vcs olhavam no espelho e dizia eu sou feio , idiota e nenhuma mulher te quer , mas agora que vc pega varias mulheres , vc simplesmente se acha o cara mais lindo do mundo , vai na rua com a crença de que todas as mulheres querem vc , basta vc ir la e conversar e jogar o seu charme que elas vão ficar todas molhadinhas ......

crenças existem , vc naum pode negar , tudo hj quee foi criado surgiu na mente , para assim aparecer no mundo exterior ....
Lovely

Veterano - nível 10

#613072 Eu acredito na lei da atração.
Mais se acreditarmos nela 100% vem a questão, então todos os métodos são inúteis ? se basta eu acreditar 100% que vou atrair, conseguir as coisas e agir da forma que eu querp.
Isso mostra que os métodos não servem para nada, e nesse ponto eu me perco ;D
Então os métodos seriam placebo ?