Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#615369 Boa noite pessoal, bom venho em busca hoje de tirar uma curiosidade que tive, vou ser curto e grosso, um ser humano é capaz de impedir que "chegue lá" na hora do sexo apenas com o controle da mente? se sim postem como, por favor...
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS...
Lininha123

#615383 Depende, pelo que entendi você quis dizer se uma pessoa pode impedir outra de chegar lá pelo poder da mente!?
Não acredito muito nisso, mas acho que possa sim impedir atravez de atitudes,não verbais, ou de controle psicológico como, o de um pai que exerce sobre a filha, mesmo com ele estando fora do lugar e tal...
E também a própria pessoa não querer mais por algum trauma, medo anciedade etc...
Agora aquele papo magico, é muito improvavel...
Lininha123

owlliking escreveu:lininha me desculpe se falei errado, mas oque eu quis dizer é se vc próprio pode impedir de chegar lá com o poder da mente

Erros(mente sabotadora) e falta de confiança faz isso
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#615395 Claro que sim... e a respiração profunda ajuda... a mente controla o corpo... você também ode treinar o músculo pc... pesquise sobre
FredJr

PUA Avançado

também pode treinar o músculo pc... pesquise sobre

treine o musculo, e pratique meditaçao! ajuda muito a te manter relaxado na hora do sexo, a ereçao e a ejaculaçao sao mantidas/realizadas pelo sistema nervoso central, entao o seu estado mental conta muito nessas horas, entao pratique meditaçao, esportes e procure ficar relaxado na hora, nao seja um adolescente afoito!

e para sua pergunta a resposta eh: VC PODE PROLONGAR MUITO MAIS! utilizando as dicas acima :ae eu fiz uns ensinamentos do sexo tantrico, mas começaram a ficar bizarros demais kkkk mas eles teem uma filosofia dahora :p

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
vldzz

PUA EXPERT

#615411 Tem um livro muito interessante sobre o poder da mente, de Lauro Trevian. Procure-o na internet e tire um tempo para ler, conhecimento nunca é demais. (: