Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#746136 WHAT UP PLAYERS! :yaaah

Galera, venho notado a muitos dias desde que comecei a usar propriamente o MM e vi que ele as vezes tem alguns poderes sobrenaturais...
Sim, as vezes parece que ele chega a ser mágico mesmo.

Mas eu tenho visto ultimamente que muitos só se importam com outros métodos de Direct ou Naturais (nada contra) e outros estão descendo o pau no MM.
Então vos pergunto, por que muitos estão agindo assim?

Com algumas rotinas do Mystery, aquelas de fazer push&pull e a dos números (pense em um número de 1 a 4 e 1 a 10) eu consegui fazer várias HBs ficarem totalmente atraídas por mim de uma forma surpreendente! Usando o método completo, estou conseguindo marcar alguns Day 2 e até já fiz muitas HBs em online game (MSN, Skype, Facebook) ficarem realmente apaixonadas por mim (uma delas disse que até viajaria de Fortaleza pra me conhecer).

Eu atualmente considero o MM um método quase perfeito, digamos que 90%. Mas eu ainda não entendo o por que muitos estão condenando este método que na verdade é o pai de todo esse jogo. Será que na verdade, estes que criticam nunca o usaram de verdade ou se deixaram levar pela opinião alheia?

Até mais.
:ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746142 cara eu não tenho nada pra falar sobre o MM , eu acho que as melhores rotinas são do MM , a do numero é muito foda,
tem muitas hbs que ficam realmente atraidas com essa rotina....

forte abraço...
Hamunaptra

Entusiasta

#746146 Muitos estão condenando por uma coisa simples: É natureza do homem sentir-se satisfeitos com algumas coisas e com outras coisas não, é somente uma questão de opinião. Lógico, todo ser humando deveria ser humilde em saber não criticar o que não lhe agrada não é?
Nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos!
Eu entrei nesse fórum em uma época em que o MM estava no auge, relatos, dúvidas, o chat, tudo estava girando meio que praticamente em torno do MM, que aliás acho que foi a técnica que revolucionou o mundo da sedução, e provavelmente é o ponto inicial da grande maioria dos Puas!
Se você perguntasse para todos os Puas mais experientes garanto que lhe indicariam o MM como um de seus estudos!
Eu sou um jogador que hoje em dia não me apego a seguir métodos à risca, mas sou um jogador indireto, mas todas as minhas "bases" reconheço que apareceram graças ao MM.
Mystery conseguiu racionalizar e esquematizar e fases as reações femininas e que ações tomar para obtermos reações satisfatórias, então, quem pode condenar ou criticar esse gênio, sendo esse crítico alguém do mundo da sedução?
Mas eu indico sim testar e usar o material dele e de todos os outros possíveis e ir montando o seu estilo de jogo. Logo você não estará ligado a rotinas, tudo fluirá mais naturalmente. Abraço man!
:ajoelhar

http://www.puabase.com/forum/vizinha-e-gostosa-porque-nao-t75105.html

Esse é um relato meu, dá uma olhada lá!
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#746164 Cada um usa o método que mais combina com a sua personalidade, acho errado sair criticando um método só porque não é o melhor para sim, o que é bom para um pode não ser para o outro...
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#746168 cara, ele não é o pai. Pelo que já li, este assunto (sedução) já teve outras teorias e métodos antes do mystery.

Só que a dele foi a que se difundiu mais rapidamente e num período mais fértil em questões de informação.

Com ajuda de Style, ele acaba sendo elevado ao status de patrono da sedução (quase isso, apesar do style descrever um lado desvairado dele).

Agora, em questão de opinião, não há o que entender: ou você discorda ou concorda, só isso.

O método perfeito varia de pessoa para pessoa. O meu não se encaixa 100% com os métodos de nenhum dos grandes sedutores, mas sofre grande influência de um ou de outro.

Gosto Style justamente porque ele diz, em outras palavras, que não é questão de ser discípulo ou seguidor de determinado artista, e sim do conhecimento e de tudo aquilo que caía bem a você. Não importa se é x ou y. O conhecimento é o que vale; e nessa área, qualquer um é bem vindo, seja de angelo, mystery, etc. O que vale é se caí bem em você. O resto é mera questão de opinião.
PAULO-RS

Aprendiz

#746179 O mystery method é praticamente a base de tudo que é metodo de pick-up inclusive do direct, quem critica e desce o pau defamando o método na minha opinião simplesmente não entendeu o método e tentou usar ele que nem uma receita de bolo, ou seja passo a passo, e outra no próprio dvd ele fala pra não se apegar a rotinas, e que tu deve aprender a criar o teu próprio material sem uso de enlatados.
O uso dos enlatados tem simplesmente um fundamento ou seja ensinar ter uma nova personalidade, mas carismática e atraente, isso não quer dizer que tu tenha que seguir tudo a risca, mas sim entender o que ele quer dizer nessas rotinas e porque elas funcionam, sim porque não me venham dizer que não funciona, porque eu ja pus em prática e posso dizer funciona e muito bem basta saber usar.
Inclusive eu estou fazendo uma descoberta que pode mudar a minha vida baseada no mm, e se der certo o céu será o meu limite, eu sei que talvez eu esteja me empolgando, mas pelos meus estudos eu acredito que vai dar tudo certo sim.
Então pra aqueles que defamam o método e chamam de bitolado e tal, que tal reler o livro ou então ver de novo os dvds com bastante atenção, e vocês vão entender o que ele realmente ensina.
abraço.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#746187 Ja cansei de ver caras aqui no fórum falando muito mal de quem usa rotinas, enlatados... que tem que ser tudo natural bla bla bla...
pra mim isso é papo furado... o que importa são os resultados no final das contas
Roger Wldner - MEMBRO EXCLUSIVO
Jogadorx escreveu:Ja cansei de ver caras aqui no fórum falando muito mal de quem usa rotinas, enlatados... que tem que ser tudo natural bla bla bla...
pra mim isso é papo furado... o que importa são os resultados no final das contas

Alguem pode usar um enlatado e se ferrar e outro pode usar a mesma rotina e se dar muito bem><< :parado

Maneiro mystery method >>> acredito que o que vale é a idéia de que não importar o que dizer mais sim COMO dizer!

por mais que muita gente comente que o mystery seja isso ou aquilo ...

Quando se observar mystery em ação pode-se observar o quanto ele tornou o seu proprio em um metodo super natural. :ae
não se parece nada enlatado quando assistimos MYSTERY EM AÇÃO.
PzZsh0w

Aprendiz

#746204 Mystery sempre foi o melhor,vejo os videos dele sargeando começo a dar risada aqui sozinho,cara é show,joga com inteligência, é claro que nem todos os jogos dão certo e isso é normal :D