- 01 Mai 2012, 14:18
Ao meu ver, se você não sente necessidade de usar um neg, não use-o. Acho que ele não precisa estar em todas as sarges.
Agora quando é pra usar, devemos caprichar certo? Vou relatar um neg que funcionou perfeitamente. Como ficou registrado no Facebook eu consigo passar exatamente o que aconteceu aqui para vocês
Conheci uma HB por apresentação de amigos em comum. Fui informado que ela sempre teve a autoestima muito alta e “se achava” de mais.
Eu que não estou nem aí pra isso resolvi por as garras de fora e aplicar o game em cima da HB.
Já havia tentando sargear ela pra medir a febre mesmo. E constatei que as pessoas que falavam dela estavam certas. Alto estima e supervalorização do produto.
Certa vez eu a encontrei numa balada, eu estava começando os estudos de PUA, estava lendo o Jogo. Começamos a interagir mas senti um desconforto na conversa e disse “Bem, vou lá voltar com meus amigos.”
Hb: “Não, nem vá. Eles não precisam de segurança, sabem se cuidar.”
Pensei “uauuu IDI”. Em menos de cinco minutos ela saiu alegando que tinha que voltar com as amigas. WTF??????
Ela me chamou no facebook e perguntou o que eu faria a noite. E eu disse que provavelmente levaria a gatinha pra passear, sem me referir a uma pessoa ou a um animal hahaha. Eis que:
Hb: “Eu queria ir para o forró”
Eu: tenho uma regra q eu levo muito a sério rsrssr
hb: qual?
Hb: ahahhah noossa blz amizade 100% hahahahah
Hb:entendiii
Resolvi sair e depois de uns 30 minutos voltei para o facebook. Assim que fiquei on line ela me chamou novamente.
Hb: fiquei com duvida (normal hahaah) se você so sai com as meninas que você vai beijar,como eu vou sair com você?
Eu: então vamos ter que usar a nossa criatividade! Hehehe
Hb: hahahaha e depois daquela do amigo gay,nem falo mais nada hahaahah fiquei com medo
Eu: te traumatizei é? Hehe
Hb:traumatizou hahaah
Hb: mas heim, nunca te vi como meu amigo gay ta?
Eu: ahhhh bomm!!! isso seria o fim...eu taria fadado a jogar meus genes todos no lixo! Kkkkkkk
Hb: suasuhaush nuuuuunca faria isso com você
Hb: imagina..que pecado
Eu: me sinto mais aliviado hahahahaha
Hb: hahaa uffa
Eu: sabendo disso eu confesso que até deu uma vontadezinha de te levar pra sair hahaha
Hb: você so leva pra sair meninas que vai beijar. As amigas você deixa de lado
Eu: realmente, aqui temos um impasse! Temos duas opções....eu deixo de te ver como minha amiga e vc se torna uma pessoa "beijavel" ou teremos q usar a criatividade....a criatividade não te tornarás uma pessoa não beijavel da mesma forma ta?
Hb: fiquei confusa uhsauhasuhasuhasuhashus
Eu: auhahuuhahuahuaa posso explicar pessoalmente, não esquente.
me passa seu fone que aí eu te ligo e combinamos algo.
Hb: Ta bem............
FUCK YEAH
outoff topic
To tentando postar foto mas não estou conseguindo
Agora quando é pra usar, devemos caprichar certo? Vou relatar um neg que funcionou perfeitamente. Como ficou registrado no Facebook eu consigo passar exatamente o que aconteceu aqui para vocês
Conheci uma HB por apresentação de amigos em comum. Fui informado que ela sempre teve a autoestima muito alta e “se achava” de mais.
Eu que não estou nem aí pra isso resolvi por as garras de fora e aplicar o game em cima da HB.
Já havia tentando sargear ela pra medir a febre mesmo. E constatei que as pessoas que falavam dela estavam certas. Alto estima e supervalorização do produto.
Certa vez eu a encontrei numa balada, eu estava começando os estudos de PUA, estava lendo o Jogo. Começamos a interagir mas senti um desconforto na conversa e disse “Bem, vou lá voltar com meus amigos.”
Hb: “Não, nem vá. Eles não precisam de segurança, sabem se cuidar.”
Pensei “uauuu IDI”. Em menos de cinco minutos ela saiu alegando que tinha que voltar com as amigas. WTF??????
Ela me chamou no facebook e perguntou o que eu faria a noite. E eu disse que provavelmente levaria a gatinha pra passear, sem me referir a uma pessoa ou a um animal hahaha. Eis que:
Hb: “Eu queria ir para o forró”
Eu: tenho uma regra q eu levo muito a sério rsrssr
hb: qual?
Eu: só levo pro forró as meninas q eu posso beijar na boca...e não é o seu caso querida!
Hb: ahahhah noossa blz amizade 100% hahahahah
Eu: Se eu te levar aí sim que vai ser amizade 100% e não desejo ser o seu amigo gay nao hahaha
Hb:entendiii
Resolvi sair e depois de uns 30 minutos voltei para o facebook. Assim que fiquei on line ela me chamou novamente.
Hb: fiquei com duvida (normal hahaah) se você so sai com as meninas que você vai beijar,como eu vou sair com você?
Eu: então vamos ter que usar a nossa criatividade! Hehehe
Hb: hahahaha e depois daquela do amigo gay,nem falo mais nada hahaahah fiquei com medo
Eu: te traumatizei é? Hehe
Hb:traumatizou hahaah
Hb: mas heim, nunca te vi como meu amigo gay ta?
Eu: ahhhh bomm!!! isso seria o fim...eu taria fadado a jogar meus genes todos no lixo! Kkkkkkk
Hb: suasuhaush nuuuuunca faria isso com você
Hb: imagina..que pecado
Eu: me sinto mais aliviado hahahahaha
Hb: hahaa uffa
Eu: sabendo disso eu confesso que até deu uma vontadezinha de te levar pra sair hahaha
Hb: você so leva pra sair meninas que vai beijar. As amigas você deixa de lado
Eu: realmente, aqui temos um impasse! Temos duas opções....eu deixo de te ver como minha amiga e vc se torna uma pessoa "beijavel" ou teremos q usar a criatividade....a criatividade não te tornarás uma pessoa não beijavel da mesma forma ta?
Hb: fiquei confusa uhsauhasuhasuhasuhashus
Eu: auhahuuhahuahuaa posso explicar pessoalmente, não esquente.
me passa seu fone que aí eu te ligo e combinamos algo.
Hb: Ta bem............
FUCK YEAH
outoff topic
To tentando postar foto mas não estou conseguindo