GabPadim escreveu:Ser beta duas vezes é insistir no erro.
Não foi intencional... fui fraco haeuioheauiohaeiu
GabPadim escreveu:Bem vindo de volta colega, logicamente é correto você começar do início.
Talvez eu esteja com o conceito errado por estar negando o "começar do 0, do início", pois vejo isso como sair sargear, e usar os conceitos com uma HB desconhecida, mas eu estou namorando! O que preciso é dominar a relação atual, caso não funcione, paciencia, aí sim volto como um alfa solteiro haha...
Preciso ser alfa com a minha namorada, e é claro, COMEÇAR DO 0 todo "tipo de atitude" que tenho tomado errado nos ultimos tempos, passar por todos os passos, ser um ALFA POR COMPLETO, algo que nunca realmente fui... não sou 100% beta, tenho alguns traços alfas ainda mantidos, mas não estão sendo o suficiente...
GabPadim escreveu:
Já expliquei o porquê acabei saindo do fórum, se algum moderador quiser saber meu antigo nick, disponibilizo ao mesmo para verificar que o motivo realmente foi inatividade..
E é claro que minha intenção é ir com tudo, ser o melhor que eu puder ser (ou além disso), voltar ao meu inner alto, auto-confiança, auto-controle, atrativo, sedutor (contra traição, mas é muito bom sentir ter algum poder sedutor com as HB´s hahaha), maduro e ALFA!!! AHHHHH QUE SAUDADES DE ME SENTIR ALFA!!!! AHHHHHHH MAS EU SEREI MAIS DO QUE NUNCA HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
Muito Obrigado pelo apoio, dicas e tapas na cara em! Podem continuar! haha
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.