Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
Quando o cara é Alpha ele nunca volta a ser beta.
Quando o cara é Alpha nunca larga o Pua mesmo estando em um relacionamento

Quer virar Alpha de novo ?
Comece do 0 :legal

Discordo.

Sobre o topico que é a coisa mais importante, espere algum moderador ver e te responder amigo.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#698511 Ser beta duas vezes é insistir no erro.

Bem vindo de volta colega, logicamente é correto você começar do início.

Não estou querendo ser grosso, é sério, mas se você saiu o problema é seu, o fórum tem regras.

Mas venha com tudo dessa vez, acredite em si, boto fé que volta a ser o alfa de antigamente, e até melhor :D
dcpdot

GabPadim escreveu:Ser beta duas vezes é insistir no erro.

Não foi intencional... fui fraco haeuioheauiohaeiu :confuso

GabPadim escreveu:Bem vindo de volta colega, logicamente é correto você começar do início.

Talvez eu esteja com o conceito errado por estar negando o "começar do 0, do início", pois vejo isso como sair sargear, e usar os conceitos com uma HB desconhecida, mas eu estou namorando! O que preciso é dominar a relação atual, caso não funcione, paciencia, aí sim volto como um alfa solteiro haha...

Preciso ser alfa com a minha namorada, e é claro, COMEÇAR DO 0 todo "tipo de atitude" que tenho tomado errado nos ultimos tempos, passar por todos os passos, ser um ALFA POR COMPLETO, algo que nunca realmente fui... não sou 100% beta, tenho alguns traços alfas ainda mantidos, mas não estão sendo o suficiente...

GabPadim escreveu:
Não estou querendo ser grosso, é sério, mas se você saiu o problema é seu, o fórum tem regras.
Mas venha com tudo dessa vez, acredite em si, boto fé que volta a ser o alfa de antigamente, e até melhor :D

Já expliquei o porquê acabei saindo do fórum, se algum moderador quiser saber meu antigo nick, disponibilizo ao mesmo para verificar que o motivo realmente foi inatividade..

E é claro que minha intenção é ir com tudo, ser o melhor que eu puder ser (ou além disso), voltar ao meu inner alto, auto-confiança, auto-controle, atrativo, sedutor (contra traição, mas é muito bom sentir ter algum poder sedutor com as HB´s hahaha), maduro e ALFA!!! AHHHHH QUE SAUDADES DE ME SENTIR ALFA!!!! AHHHHHHH MAS EU SEREI MAIS DO QUE NUNCA HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Muito Obrigado pelo apoio, dicas e tapas na cara em! Podem continuar! haha :)
dcpdot

#699111 Pooor favor algum moderador ou amigo de um kkkk

Quero participar da área de relacionamentos, e não posso postar nada por ser novato!!

Podem me ajudar?