Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Kenzo escreveu:Você ta afiado nos estudos heeeekn...
To vendo que logo nasce um novo PUG.

Vou mover seu tópico para área de relevantes, como exemplo de como deve ser uma pegada em direct mode ON.
Seu tôpico vai ser imortalizado e servir de inspiração à todos. :ae

Kenzo: fico lisonjeado por estar a caminho de PUG e por ter um tópico RELEVANTE.

Obrigado a toda a família PUABASE, pois aqui aprendi muito do que experimentei, e assim continuo.

Forte abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Sonne escreveu:Bom bom, só que pareceu q vc enfeito pra caramba tbm né. Usa uma linguagem que manipulo bastante o texto.

Parece o climax de algum livro do Harry Potter, mais descritivo impossivel. Mais valeu pelo post, deve funcionar. :ae

Amigão, se você acha que "enfeitei" demais o texto, tente ver da perspectiva feminina, gaste 2 minutos da sua preciosa vida lendo isto: http://somosmulheresmaduras.amo puabase.co ... to-ja.html .

Já leu?

Agora, será que você já está um pouquinho hábil / competente / capaz para imaginar um pouco da complexidade e beleza da visão de uma HB?

--

Sobre ser "mais descritivo impossível", fui e continuarei sendo para facilitar para a maior quantidade possível de irmãos. Quanto mais rico e detalhado for o texto (que eu já comentei que não é fácil passar um filminho com palavras!) mais irmãos PUABASE que buscam por isso entenderão, e ficarei feliz por não ser um FDP egoísta, e meu conhecimento não morrerá comigo.

--

Não se ofenda, não estamos disputando com ninguém, e eu também nunca me ofendo com nada nem com ninguém! :D

--

Forte abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Cristão escreveu:QUem faz isso é maestro na sedução!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae

Então já se considere um maestro na PEGADA, cristão, por que você JÁ CONHECE E SABE A TÉCNICA, e aposto que já está aplicando!!!

Abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

bsp. escreveu:Legal :D
Tipo,no colégio meus amigos já me chamam de venenoso,quando me virem mandando a pegada sucuri...HAHA
Vão me mandar pro Mortal Kombat

HAHAHAAHAHA!

Então você vai ser o SCORPION!!!!!!!!!! Puxando e pegando!!!!!

HAHAHA

Abraço!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

SeductorsBr escreveu:O melhor de tudo é o entusiasmo com que ele conta a pegada!
kkkk RAchei de rir.
Não que a pegada seja ruim, muito pelo contrário.
Mas você têm muito bom humor para criar títulos e descrever seu texto.
PARABÉNS!

SeductorsBr.

Valeu o crédito aê, SeductorsBr.

[ ] 's

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Astronomy Domine escreveu:Não conhecia essa...
mas nossa pqp, ri demais com o título uaheuaheuhauheaue

Você riu agora, mas não dê risada na hora que estiver "ENROLADO" na presa, ok?! HAHAHAHA

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Magnum escreveu:Cara muito fodástica essa....
Até me imaginei usando ela já, creio que terei boas lembranças quando a por em prática....

Parabéns
--MagnuM

É FODÁSTICA mesmo, amigão Magnum. Digo isto por que com essa PEGADA (Sucuri®), a chance de você ter uma FODA mais tarde é altíssima!!! HAHAHHAHAHAHAAHA

[ ] 's

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

marcospsoares escreveu:Mas isso deve ser feito na zona de conforto? Após ter rolado um clima já né.

Nada disso, meu amigo.

A energia dessa pegada é tudo o que está escrito ali, sem tirar nem pôr.

[ ]

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Antunes escreveu:KKKKK, Quando eu vi escrito "Pegada sucuri" botei pensando que era zuera,
Muito BOm :ae ,
O que seria Rool-of? (é assim que escreve?)

Se escreve "Roll-off" (ou Pull-down), é dar um "chega-pra-lá" sutil (ou seja vai causar emoções nela, já que você está agarrado e do nada faz isso; também mostra que você não é grudento nem carente nem necessitado; e fica nessa dinâmica - push / pull; deve-se ter calibração para fazer isso com sucesso).

[ ]'s