Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

CaosMensenger escreveu:Se rolar essa RUM, além de ir no pescoço (ótima taxa de sucesso) você pode também ir no lóbulo da orelha (lambidinha de leve dando uma puxada suave com os dentes, pra deixar arrepiada) ou apenas esfregar suavemente seu rosto no dela (de forma lateral, tipo bochecha com bochecha, testa com testa), é uma forma de carinho usando o seu próprio rosto, pode funcionar também.

Bela contribuição, Caos, lançando alternativas ao beijo no pescoço (lambida no lóbulo da orelha, passar a barba cerrada rosto a rosto, inclusive essas alternativas têm grande carga erótica, ou seja, EU VOU USAR!).

Instigante approves! :ae

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

O Dissoluto escreveu:eu olhei pra o coitado do jacaré na foto.. e só consegui pensar

"perdeu preyboy"

UKHOUKHOUKHOUKHOUKHOUKHOUKHOUKHOUKOHUKOHUK :louco :louco :louco :louco :louco

Perdeu preyboy é foda hahahaahahah

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Saitou escreveu:Não conhecia essa pegada (sou novo no PU ainda)
Quero ver se eu crio coragem para utilizá-la! :rolf

"Quero ver ser eu crio coragem para utilizá-la"????????

Brother, sabe o que mulher gosta mesmo: de um pau duro e grosso.

Se tu não tiver "coragem" (como se fosse a mesma coisa de ir guerrear em Bagdá!) de abordar / pegar uma garota, considere a possibilidade de você ser gay.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Mr. Crowley escreveu:Muito bom mano, o único ruim é que se ela se apaixonar depois num sai do pé, fica ligando o dia todo, mandando sms, mais de boa hehehee :legal

Podes crer Mr. Crowley!! hahaha :louco :louco :louco :louco :louco :louco :louco

Modéstia à parte, realmente já tive algumas no meu pé depois hahahahha

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

kira escreveu:duvido q alguem tenha coragem de fazer isso. E mesmo se faça, não não vale nada sem um bom Rapport

Amigão, se VOCÊ não tem CORAGEM, é uma coisa.

Agora, você DEDUZIR que eu e pelo menos uns 70 PUA's que responderam ao tópico não fazemos isso (e fazemos com a maior naturalidade), já "são outros 500"...

Fale por você. Não fale pelos OUTROS.

(nesse RC eu não criei nem um pouco de rapport, pelo contrário, dei neg's e DHV-DVS.
Apliquei a pegada-sucuri na frente de uns 20 estranhos, em poucos minutos de interação com a HB.
Leia, pode ser que te dê "coragem" - ou te ajude a agir ser macho (alfa) uma vez na vida.
RC ==> kc-hb7-no-busao-by-instigante-t8193.html)

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

kira escreveu:Eu gostaria de aprender como faz pra falar bem, de forma IMPACTANTE.

Amigão (kira), para falar BEM (com impacto) precisa-se de ler MUUUUUUUUITO.
Não precisam ser livros / artigos de oratória, ou sobre PU.
Leia pelo menos 2 revistas grandes (tipo a Veja, Exame). Não precisa ser um viciado em leitura como eu hehe :louco
Eu sou assinante de 6 revistas:
==> Men's Health
==> Quatro Rodas
==> Fut! Lance
==> SQL Magazine
==> Java Magazine
==> e... NOVA (sim, eu leio uma revista feminina - acho que a melhor! - para entendê-las profundamente hehehe) :mau

Além da leitura, faça alguma atividade onde você TENHA QUE socializar, conversar bastante.
Eu faço teatro (no grupo MACUNAÍMA, tem no Shopping Eldorado) e dança de salão.

Imagem

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

MagnuM escreveu:Semana passada fui em uma cavalgada e logo no fim chegou uma amiga da minha prima, uma HB8,5, essa HB é daquele tipo de HB que pega mais não se apega nem a pau, só a pau...kkk, e tipo eu pegando HBs de um lado e ela do outro aí do nada comecei a jogar com ela meio no direct mesmo, á desafiei e tudo, quando essa HB me segurou e mandou um puta KC que até me assustei, Enfim mandei uma pegadinha que ninguém conhece :) , a Grande Pegada Sucuri nela e ainda aproveitei a mão no cabelo e segurei uma porção e puxei e à lá Pegada Sucuri a HB gamou, não saia mais de perto meu...kkk
Depois minha prima disse que ela sussurou ao seu ouvido: " Precisam de mais homens como estes, pegada é dificil achar por aí"....Minha prima ficou abismada com a situação e eu rachei de rir....

AEEEW Magnum! :louco

Legal o que a HB disse à sua primaaa...
É bom que haja muuuuitos betas por aí.
Aí nós nos destacamos hehehe :mau

Você deve estar orgulhoso de si mesmo hehe

Eu estou.

Aposto que ao longo da sua vida essa pegada (cada um dá uma adaptadinha à sua moda hehe) ainda vai te render muitos KC's e até FC's heehe

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

kira 2 escreveu:Eu desenvolvi isso em campo porque tenho o mau hábito de ficar babando nos beijos. Minha namorada vivia reclamando que eu babo muito quando beijo, então já babo antes de faze-la engolir minha saliva!

depois na hora do FC vou babar nas costas dela quando tiver de 4! é o instinto de predador!

Não acho que "CUSPIR" na boca da garota dê muito certo, não...

Exceto se ela for uma aborígene.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

zealot escreveu:voltei nesse topico para agradecer e muito ao instigante por essa contribuicao, depois de um longo kc , fui deixar a hb em casa, desci do carro e puxei ela de surpesa quando ela ia abrir a porta e apliquei a pegada sucuri.
Depois disso, virei as costas e fui pro carro ouvi ela falar.

hb> nossa, nao vou neim dormir.

PQP, zealot!

Por isso que dá orgulho participar deste fórum.

A gente aprende, evolui, e ainda tem o privilégio de ouvir relatos como este, de que fomos úteis a alguém.

[ ]'s

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

king08 escreveu:KRL, PQP! ESTAVA ATRÀS DE COISA ASSIM!!

Vlw aí Instigante, mandou super bem na descrição. Com certeza irei usar. :ae :ae

É isso aí, King!

Segundo as mulheres, uma das cinco características do homem irresistível é a pegada-animal, selvagem, bad-boy, hardcore.

As outras quatro você vê aqui: os-cinco-pontos-do-homem-irresistivel-instigante-t13211-10.html#p117010

[ ]'s