Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#713421 Falaa ae!

Hoje eu estava voltando para o colégio, depois do intervalo do meio dia.
Entrei no BUS, e la eu encontrei com uma conheçida, amiga de umas amigas minhas.
Hb, tava sentado ao lado de um cara.
Como estudamos no mesmo colégio ano passado, ae ela me conheçe mais ou menos.
Começei a falar :
Don : Tudo bom ?
HB : Sim e você ?
Don : Tranquilo!
HB : Aonde você estuda agora ?
Don : No KTA
HB : Ahh legal.
Parou a conversa, eu continuei comendo meu sanduiche.
Saimos do onibus, e perguntei sobre as minhas amigas, como elas estavam, rolou um fluffy talk, nada de mais, não joguei com ela, e ela nem mandou shit tests.
Mas ela me mandou 8IDI's!! Eu contei, ela mexeu varias vezes no cabelo, me olhou, e depois balançou o cabelo de um lado para o outro, mostrando a nuca.
Sei que depois de 3idis pode partir para o beijo, eu não beijei ela, pois a conversa não tinha nada de tensão sexual, nada de pegação, e eu também não tava afim de nada.
Deveria ter beijado mesmo assim, so por conta dos 8IDI's ??

Abraços :ae
slarkk

PUA Avançado

#713435 Cara, IDI não é IDI se não existe contexto nem tensão sexual.

Eu mesmo, conheço várias garotas que tem essa mania absurda de mexer no cabelo.
Ficam alisando, trocando de lado (tudo isso durante a interação).
Para um observador, fica evidente que não são IDIs, apenas vícios de linguagem corporal.
Como você mesmo disse, a conversa não tinha tensão sexual e provavelmente pobre em kinos.

SE, tu tivesse kinado ela, proposto uma conversa mais sexual e ela reforçasse essas mexidas de cabelo, olhares e tal, concerteza tu saberia o que fazer, porque teria um contexto...

É isso, veja o que os outros irão falar também e faça um balanço dos feeds.

Grande abraço,

slarkk
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:Cara, IDI não é IDI se não existe contexto nem tensão sexual.

Eu mesmo, conheço várias garotas que tem essa mania absurda de mexer no cabelo.
Ficam alisando, trocando de lado (tudo isso durante a interação).
Para um observador, fica evidente que não são IDIs, apenas vícios de linguagem corporal.
Como você mesmo disse, a conversa não tinha tensão sexual e provavelmente pobre em kinos.

SE, tu tivesse kinado ela, proposto uma conversa mais sexual e ela reforçasse essas mexidas de cabelo, olhares e tal, concerteza tu saberia o que fazer, porque teria um contexto...

É isso, veja o que os outros irão falar também e faça um balanço dos feeds.

Grande abraço,

slarkk

Puts cara, você acha mesmo? Pensei nisso, talvez ela só estivesse mexendo no cabelo, sem contexto. Mas, eu acho que você não deveria ter ido. Você estava sem objetivo, sem desejo. Era só uma amiga que você não tinha um interesse, por isso, não precisava dar um KC. Já li em vários relatos de usuários avançados ou PUG's que nem contam os IDI's, eles são bons para ver o interesse da mulher, mas contar só serve para ajudar intermediários e iniciantes a não perder a 'oportunidade'. Por isso acho, se você quisesse, talvez tivesse ido, mas acho que você não queria.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#713444 Com 8 idi's tu podia ter dado era um Fc nela,... KKKK
Man, não é uma regra... Tu pode tentar o kc com 1, 2, 3, 4 idis, só é mais seguro! Mais idi's maior a chance de Kc...Mas por não ter avançado pro Kc( que era teu papel) cê pode ter perdido as chances de close em 50%.... Cuidado!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#713638 Cara, nao eh bem assim.....pra rolar KC tem q rolar TENSAO, na minha opiniao isso eh mais importante q qualquer coisa.....

Pelo contexto q vc falou nao criou tensao suficiente, vc tinha q ter kinado ela e ter criado uma tensao sexual mais forte, apesar de ter tido idis closar assim no seco eh arriscado.... vc tinha q ter investido mais retribuindo com idis e kino, acho q isso q faltou, se vc tiveessse tentado kc assim no seco acho q era grande a chance de nao dar certo, mas se vc tivesse kinado mais e demonstrado interesse conversado no ouvido, enfim, criando uma TENSAO maior podia ter rolado tranquilissimo!!!

Como o luke falou por vc nao ter tentado isso diminui suas chances agora, corra atras do prejuizo e faça certo da proxima!!

Abraço!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#713639 cara concordo com o stylebr sem tensão eu acho que não rola kc...
mas ela te deu 8 idis e você não conseguiu criar tensão , ae fica dificil kc né man...

forte abraço.