- 20 Set 2012, 18:10
Falaa ae!
Hoje eu estava voltando para o colégio, depois do intervalo do meio dia.
Entrei no BUS, e la eu encontrei com uma conheçida, amiga de umas amigas minhas.
Hb, tava sentado ao lado de um cara.
Como estudamos no mesmo colégio ano passado, ae ela me conheçe mais ou menos.
Começei a falar :
Don : Tudo bom ?
HB : Sim e você ?
Don : Tranquilo!
HB : Aonde você estuda agora ?
Don : No KTA
HB : Ahh legal.
Parou a conversa, eu continuei comendo meu sanduiche.
Saimos do onibus, e perguntei sobre as minhas amigas, como elas estavam, rolou um fluffy talk, nada de mais, não joguei com ela, e ela nem mandou shit tests.
Mas ela me mandou 8IDI's!! Eu contei, ela mexeu varias vezes no cabelo, me olhou, e depois balançou o cabelo de um lado para o outro, mostrando a nuca.
Sei que depois de 3idis pode partir para o beijo, eu não beijei ela, pois a conversa não tinha nada de tensão sexual, nada de pegação, e eu também não tava afim de nada.
Deveria ter beijado mesmo assim, so por conta dos 8IDI's ??
Abraços
Hoje eu estava voltando para o colégio, depois do intervalo do meio dia.
Entrei no BUS, e la eu encontrei com uma conheçida, amiga de umas amigas minhas.
Hb, tava sentado ao lado de um cara.
Como estudamos no mesmo colégio ano passado, ae ela me conheçe mais ou menos.
Começei a falar :
Don : Tudo bom ?
HB : Sim e você ?
Don : Tranquilo!
HB : Aonde você estuda agora ?
Don : No KTA
HB : Ahh legal.
Parou a conversa, eu continuei comendo meu sanduiche.
Saimos do onibus, e perguntei sobre as minhas amigas, como elas estavam, rolou um fluffy talk, nada de mais, não joguei com ela, e ela nem mandou shit tests.
Mas ela me mandou 8IDI's!! Eu contei, ela mexeu varias vezes no cabelo, me olhou, e depois balançou o cabelo de um lado para o outro, mostrando a nuca.
Sei que depois de 3idis pode partir para o beijo, eu não beijei ela, pois a conversa não tinha nada de tensão sexual, nada de pegação, e eu também não tava afim de nada.
Deveria ter beijado mesmo assim, so por conta dos 8IDI's ??
Abraços
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)