Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Loc

Aprendiz

#603561 Cara, nada de poesia. Apesar de todas elas adorarem uma boa poesia, o efeito que ela tem no interior da mulher pode ser totalmente destruidor!

A poesia traz uma mensagem de romantismo, jogando um sinal que 90% delas adora ver, mas adora ver no relacionamento dos outros, pois no dela ela quer ação e diversão, algo diferente e que faça ela se sentir num turbilhão de emoções. O romantismo é a chave quando já se tem algum tempo de namoro.. um relacionamento bem íntimo (e mesmo assim, ainda que nesse etapa avançada eu ainda não daria poesia, mas vai de cada um).

Aprendi com um grande amigo, mestre na arte de namorar, que ficar gastando esse tipo de bala tão cedo é algo péssimo de se fazer. E eu nunca entendia direito.. ficava me perguntando o que ele queria dizer com aquilo. Ele sempre dizia "cara, se eu dou uma flor pra minha namorada hj, eternamente eu já gastei essa bala, pois uma flor só tem impacto 1 vez, ou seja, na primeira vez que vc dá a ela. Então, deixe para dar a flor em uma ocasião especial; mas quando digo especial não é uma data especial, e sim um dia em que ela nunca esperaria receber uma flor".

A namorada dele sempre reclamava brincando que ele nunca dava flores a ela.. e ele sempre dizendo q não era a hora certa. Ela fazia um bico de chateada e com o tempo esquecia.

Um dia, então, no meio de um forró, um local em que ela jamais esperaria receber uma flor.. ele do nada aparece com uma rosa (que ele tinha comprado de uma vendedora no meio do show)... e eu vi os olhos daquela menina brilharem tão apaixonados que até hj ela conta essa estória de "como o namorado dela desencavou uma rosa no meio do forró".

Logo.. espere pra gastar a bala da poesia numa ocasião mais afrente, quando vc precisar arrebatá-la. Deixe para dar a poesia de um jeito diferente e em um dia comum, pois eh nos dias comuns que elas nunca esperam ser arrebatas, daí as defesas estão mais baixas.

Assim, nada de poesia por enquanto.. vai dar uns bons amassos que ela já vai ficar bem satisfeita.

Boa sorte, meu caro.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#603568 Nem li o topico. MAS VOCÊ VAI RECITAR UMA POESIA PRA NAMORADA???

KKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se é louco man. Mas vai la, se tu acha! É na pratica que se aprende. E pra responder, eu não sei de poesia.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#603574 Cara, o poeminha ta ótimo, mas se vc gosta dela, vai por mim, vai por nos né, rsrs, não manda nada disso, não demonstra demais, o amor dela pode acabar de uma hora pra outra e o caminho pra conseguir isso passa por ai, então fica na tua, esteja sempre um passo atras dela no que diz respeito a se entregar ao relacionamento. Siga o conselho do David x, manda no relacionamento quem demonstra gostar menos.
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#603583 Eu falei ali em cima. É uma Puta de uma furada você fazer isso.

Mas se você quer mesmo, o FAÇA! Nos temos que aprender na pratica mesmo! Se quer citar um poeminha cite, e aprenda na pratica que isso é uma puta de uma cagada!

A pratica nos ensina TUDO confrade.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#603590 Uma coisa que eu não sou é "ser tapado", já que 99% aqui me disseram para não enviar um poema... é claro que não vou enviar. É que o outro dia vi uma imagem no facebook com uma frase que me tocou um pouco e me fez parar e pensar em certas coisas, diz algo assim: “quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta”

Tipo, em certas horas acabo sendo indiferente, quando ela me liga, volto a ligação alguns minutos ou horas depois (ai ela me pergunta se eu estava meio que ocupado e tal), mas só que tem que tomar cuidado e saber usar o timing corretamente, senão acaba acontecendo mesmo o que diz a frase ali em cima
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#603695 Você tá de chamego com uma HB, trem bão!
O que você vai fazer agora vai definir como será o relacionamento de vocês.

Se tu fores pelo caminho do poeminha autoria própria, vai por um caminho mais romântico. Corre o risco de perder o status de alpha pra ela, sendo assim ela te tira do mercado. Tem um bom namorado pra mostrar e vc vai viver um inferno de shit tests e redemoinhos psicológicos dela. Sem contar que nesse caminho o sexo que ela te dá perde a qualidade rapidamente.
Esse poema vai servir pra daqui a 6 meses ela jogar na sua cara que no começo você escrevia poemas pra ela

Que tal tentar de outro jeito?
Sei que é foda quando você gosta da gata e ela diz que vai passar a vida com você, mas não se iluda, a opinião delas muda a sabor do vento, discorde de uma amiga dela e tudo já muda.
Você não vai ser o príncipe encantado dela se não for você mesmo.

Abraços meu chapa.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#603708 Hey seguindo as dicas do LOC concerteza se vai se dar bem ...
Cara nunca tinha te visto aqui no fórum mas só por essa mensagem e uma outra aii , ambas que eu agradeci ...parece que você tem muito conhecimento.
Essa dica foi muito boa :ae
kelgab

#603768 bom parceiro, é uma matéria delicada, depende de quanto tempo você está com ela, se está a pouco tempo não faça isso de jeito nenhum! a partir do momento que você mandar um poema pra ela, automaticamente você vai se colocar na mão dela, lembre-se da "teoria do gato" mas sem romantismo um relacionamento não têm como funcionar, porém existem várias formas de romantismo sem parecer meloso, por exemplo, manda uma mensagem durante o dia dizendo apenas o seguinte: "estou pensando em você" . E não ligue pro celular dela perguntando se ela gostou, apenas mande e espere o resultado. Aqui vai uma dica: O segredo do sucesso é a moderação, não ofereça pra ela nem muito amor e nem muito desprezo.
Loc

Aprendiz

Artifex escreveu:Hey seguindo as dicas do LOC concerteza se vai se dar bem ...
Cara nunca tinha te visto aqui no fórum mas só por essa mensagem e uma outra aii , ambas que eu agradeci ...parece que você tem muito conhecimento.
Essa dica foi muito boa :ae

Vlw, Artiflex. Não que eu seja um natural, um autodidata do PU, mas sim um cara que levou tanto na cara que aprendeu na marra. Depois de tanto levar porrada e aprender o PU todo cara saca certas coisas.

Eu realmente andava postando pouco, mas agora pretendo postar sempre.

Quanto ao comentário do Instigante, ele tá totalmente correto.
Saber falar uma poesia no ouvido de uma mulher é uma arte. Eu mesmo escrevo poesia (sim, caralho, eu escrevo essa porra!).
Sou a favor do romantismo, sim, mas desde que combinado com a dose certa de loucura, de imprevisibilidade.
Só romantismo é uma merda, mas só loucura tbm é uma merda, mesmo porque toda mulher gosta de ser tocada (emocionalmente). Aí, sim, como o Instigante falou, o Push&Pull entra no caso, pois vc uma hora tá transando com ela no carro.. e na hora de deixar ela em casa recita uma poesia no ouvido dela (2 ou 3 versos).
Mermão, a HB nem sabe que, quando saiu do carro sorrindo, o coração dela ficou no seu bolso! AOEIAOEIAEAe.

Poesia, por si só considerada, não é coisa de beta. Mandar poesia na hora errada, sim, é coisa de beta.
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#603818 E ae Dega.

Na boa mano, logo logo você vai toma um pé na bunda.

Acredito que você ainda não intendeu como funciona um relacionamento com uma mulher. Procure mais do que um ponto de vista, e lembre que a MATRIX social em que vivemos é forte e está conduzindo você.

Espero que consiga reverter esse quadro, lembre que o homem é o único que realmente ama e tem a capacidade de se doar por outra pessoa.

Abraço.