Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

Dega escreveu:“... Gostaria de fazer tudo para você:
Pintar um lindo coração,
mas não tenho habilidade com tintas.
Fazer uma serenata de amor,
mas cantar não é o meu forte.
Dar de presente a Lua,
mas ela está fora do meu alcance.
Preparar um gostoso jantar
mas não tenho dotes culinários.
Encher de beijos e carinhos;
Isto sim eu sei fazer muito bem.
Te adoro! …”

Leia Mais sobre Poesia para um HB futura Namorada? no www.puabase.com

Ei Dega , não pude evitar .

Tu não sabe pintar , não sabe cantar, não pode dar um presente e não sabe nem cozinhar , vivendo a base de miojo ...
Só faltou falar que não podia transar pois seu pinto não levantava , que não trabalhava por que também não queria ...

Brincadeiras a parte , a resposta é simples , se tu te sente bem fazendo esse tipo de situação romântica , por que não tentar?

Um abraço Payperview
Duke

PUA EXPERT

#603928 Brother, tu sente que é a hora pra mandar? Acha que ela vai ficar feliz? Já pesou os prós e contras?
Eu, particularmente, não dou o primeiro passo nesses assuntos. Eu Deixaria ela mostrar envolvimento, ela querer dar um passo maior, pra só aí corresponder. Mas isso é o que eu faria.

E sobre essa coisa de que "ALPHA NÃO MANDA POEMINHA APAIXONADINHO, SEU BETA QUE NÃO COME NINGUÉM!!11onze!": com todo respeito, vocês não sabem de nada!
Se um Alpha é um líder, e um líder toma as decisões que bem entende, um Alpha pode sim mandar um poema e continuar sendo Alpha, não?
Decorem menos, aprendam mais. Tomem suas próprias decisões, ainda que venham a ser as decisões erradas no futuro. Não saiam por aí repetindo tudo que lêem em um livro, caras!

É como disse o Loc:
Poesia, por si só considerada, não é coisa de beta. Mandar poesia na hora errada, sim, é coisa de beta.

Vocês já tem bastante envolvimento e intimidade, então, mande sim! Só espere o melhor momento pra isso.

Abraço!

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#603945 Vamos lá, algumas coisinhas:

- A poesia foi um exemplo, até eu fiquei encabulado com certos versos. Então quando a hora chegar não necessariamente vou acabar mandando este, mas sim foi um exemplo de que caso for mandar, não vou querer enviar algo do tipo meloso ou com cheio de palavras fortíssimas (amor, paixão, tu é minha vida, etc) a intenção seria enviar mais algo como para lhe alegrar o dia, numa ocasião em que ela menos espera, ou seja, surprendê-la
- Não sinto que a hora seja adequada, mas quando for, estou pensando em enviá-lo quando sentir já um grande envolvimento por parte dela, mas que como uma "recompensa" pelas suas ações

É legal saber como há várias opiniões sobre este tipo de assunto, de enviar ou do não enviar poesias para alguém

Mas eu penso assim: tem que ser bem moderado... todo o tempo frio, indiferente, ela envia músicas direto e/ou frases direto e você não respondêndo-las como deveria ou como ela gostaria para assim sentisse que realmente há algo bacana entre vocês, é mesmo muito entediante e chato ao meu ver. Mas claro, o uso do bom senso e equilibrio em primeiro lugar
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#603962 Escreve assim para ela: " Teus olhos brilham como bolinhas de gude... e encontrar você foi como achar a última figurinha que faltava no álbum!! " ... hehehehee (*brincadeira)

Falando sério agora: Faz o seguinte mano...

Em primeiro lugar seja sincero! ... toda mulher adora homem sincero! ... você tem que passar confiança em suas palavras, seja verdadeiro. Até por que, o amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo!

Não diga nenhum poema. Diga apenas algo como: "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

Pronto! ... isso acerta bem no alvo, pod crê jogador!

Se ajudei, agradece!

Falow irmão!!! :ae
Desmascarator

Aprendiz

V for Vendetta escreveu:E ae Dega.

Na boa mano, logo logo você vai toma um pé na bunda.

Acredito que você ainda não intendeu como funciona um relacionamento com uma mulher. Procure mais do que um ponto de vista, e lembre que a MATRIX social em que vivemos é forte e está conduzindo você.

Espero que consiga reverter esse quadro, lembre que o homem é o único que realmente ama e tem a capacidade de se doar por outra pessoa.

Abraço.

Concordo com o que o V for Vendetta disse.

Cara, de acordo com o processo antropologico humano, o homem nao deve demonstrar delicadeza, isso faz parte do ego e nao do ser masculino, entao, desnecessario mandar poeminhas. Nao sabes que isso é o caminho para os chifres?/?

Coma ela virilmente e a trate como uma garota comum que eu garanto que ela vai manter-se atraida por voce. Versinhos, poemas, frases romanticas nao causam emoções fortes e sexuais, que dirá atração.

entenda de uma vez, mulher nao gosta de homens "fracos", sensiveis, elas querem os fortes, seguros e machos.

abraço
A U G U S T O

Veterano - nível 6

#605158 Dega, venho aqui fazer uma retratação...

1º, peço desculpas pelo feed mal explicado e debochado que dei.

Bom, não é o fim recitar um poema a mulher/namorada/ficante e nem mesmo isso seria um atestado de beta e que depois de tal ato você seria impiedosamente rejeitado.

A questão aqui é que, na maioria das vezes esse ato é feito por caras desesperados, e que estão apegados. E todos os caras que estão com a garota e que são desapegados, muito raramente sentem vontade de de recitar um poema. Entende? (Salvo raras exceções que são caras, que não são necessitados, e ainda sim, são românticos, e seguem um filosofia, digamos, mais carinhosa!

Portanto, você pode sim mandar um pema para a menina, mas, se atente a algumas coisas, 1, você não esta fazendo isso por dependência/apego, 2, você quer, realmente, demostrar carinho para com aquela menina, mas jamais ser dependente dela ou de estar com ela para ser feliz, 3, e mais importante, você deve ser desapegado dos resultados. Se acabar ou não o romance, você deve saber que você fez aquilo, por pura e simplesmente, querer compartilhar o amor que você sente pela vida para com a moça. :D

Entende? Cabe a você sentir o que se passa dentro de você verdadeiramente!

Abraços camarada.