- 09 Mai 2012, 20:21
Seguinte, eu acho que recitar um poema é até uma grande ideia porém não acho que deve ser qualquer poema, esse poema faz pareçer que voçê esta apaixonado e precisando dela, escolha um poema em que REALMENTE desperta emoções, esse poema desperta sim emoções porem EU achei fraco, voçê tem que imaginar se esse poema fica congruente com a forma dela se emoçionar, arrume um poema em que na verdade não diz NADA, isso mesmo, um poema que começe deixando ela curiosa e depois fazendo com que ela sinta fortes emoções mas que no final ela não consiga chegar a uma conclusão raçional, difícil de entender, o que interessa é que num poema nada precisa ser muito lógico porem que desperte muitas emoções.
Fique ligado na hora certa para se dizer o poema não chegue do nada dizendo poema, vá conversando com ela, na hora em que voçê ver que a conversa tá boa, recite-o, repare tambem o tom de voz que voçê deve usar, voz pausada, segura, uma voz que ela se emoçionará.Faça contato visual!
Abrass!!
Fique ligado na hora certa para se dizer o poema não chegue do nada dizendo poema, vá conversando com ela, na hora em que voçê ver que a conversa tá boa, recite-o, repare tambem o tom de voz que voçê deve usar, voz pausada, segura, uma voz que ela se emoçionará.Faça contato visual!
Abrass!!