Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
player1

Veterano - nível 4

#605167 Seguinte, eu acho que recitar um poema é até uma grande ideia porém não acho que deve ser qualquer poema, esse poema faz pareçer que voçê esta apaixonado e precisando dela, escolha um poema em que REALMENTE desperta emoções, esse poema desperta sim emoções porem EU achei fraco, voçê tem que imaginar se esse poema fica congruente com a forma dela se emoçionar, arrume um poema em que na verdade não diz NADA, isso mesmo, um poema que começe deixando ela curiosa e depois fazendo com que ela sinta fortes emoções mas que no final ela não consiga chegar a uma conclusão raçional, difícil de entender, o que interessa é que num poema nada precisa ser muito lógico porem que desperte muitas emoções.

Fique ligado na hora certa para se dizer o poema não chegue do nada dizendo poema, vá conversando com ela, na hora em que voçê ver que a conversa tá boa, recite-o, repare tambem o tom de voz que voçê deve usar, voz pausada, segura, uma voz que ela se emoçionará.Faça contato visual!

Abrass!!

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#605584 HAHAHA, ok vamos por partes… antes de mais nada, obrigado pelos feed e pela alta qualidade nas respostas de muitos usuários, de fato sinto que o número de pessoas que estão de acordo em recitar/mandar um poema está aumentando

Mas concordo com vários no seguinte quesito, resumindo-o da seguinte forma: “não tem problema em recitar/mandar um poema, salvo você sentir realmente que a hora é certa”, digo isto pelo simples fato de é você homem alpha ter o timing correto para fazê-lo e ler através das ações da HB se esta havendo um reciprocidade mútua de sentimentos e emoções entre vocês dois... porque caso contrário, se só você estiver investindo nela e ela não devolver, meu amigo, esqueça o poema, porque se fizer o uso dele, ai sim da a impressão que você esta apelando para conquistá-la, o que dependendo do poema e a situação, ela pode se assustar e acabar o relacionamento de uma hora pra outra

Então meu caro, CUIDADO! a escolher qual o poema (nada que seja meloso, que nem tinha dito antes: falando de amor, paixão, vida ou qualquer outra sentimento forte que faça a HB ser sua dependente ou você a dela, porque senão vai estar pondo um peso nos ombros dela que talvez ela não queira assumir antes do tempo), a forma de como você for recitá-lo/mandá-lo (se for em texto vai ser pelo celular, pelo chat; se for ao vivo tom de voz, velocidade, kinos, contato visual), aonde e quando... quando mais penso nisso, mais me convenço que faz parte de um jogo avançado onde todos os passos devem ser sutilmente estudados para ter alcançar o resultado... ahh e claro, depois que recitá-lo, NÃO espera nada em troca, pelo amor de deus não vá dizer algo do tipo: “e ai mocinha, gostou o que achou?”... é o fim da picada não eh?! Eu faria algo diferente, uns kinos, uma mexida no cabelo dela, um beijo e um abraço como para fechar a “coreografia”

Você já viram por exemplo o filme “Armagedon” que de vez em quando mostravam cenas com aquele casal terrivelmente apaixonados? Então, se for para eu recitar um poema imagino que uma cena assim ou parecida seria a ideal e o timing seria o correto (se perceberem a HB esta totalmente entregue e aberta pro que der e vier) para fazê-lo