Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#603457 Gente,

Estou ficando com uma HB muito gata e que gosto muito, nos vimos sábado e sinto que ela gosta também de mim

Nos beijamos toda hora, fica sempre receptiva pros meus KINOS (já toquei td que é lugar) ela já se encostou no meu corpo em tudo que é lugar, gosta que pegue na mão dela ou então ela busca pela minha mão, caminhamos abraçados, quando no ônibus, ela me abraça, ou joga todo seu corpo pro meu como para apoio e para melhor ficar confortável

A estou querendo como namorada, mas ate agora não oficializei porque sinto que ainda não é o momento. Estou pensando em mandar uma poesia, nada muito forte falando de amor, porque não é momento, mas sim que esta poesia a deixe suspirar e faça do seu dia mais feliz ainda

“... Gostaria de fazer tudo para você:
Pintar um lindo coração,
mas não tenho habilidade com tintas.
Fazer uma serenata de amor,
mas cantar não é o meu forte.
Dar de presente a Lua,
mas ela está fora do meu alcance.
Preparar um gostoso jantar
mas não tenho dotes culinários.
Encher de beijos e carinhos;
Isto sim eu sei fazer muito bem.
Te adoro! …”

Pensei nesta poesia aqui, o que vocês acham... algum palpite ou outro poesia bacana e que deu resultado?

Obrigado!
Skorpion König

#603458 Cara eu acho que vc tem que diminuir o envolvimento emocional, Alpha não manda poeminha seja mais racional, não esqueça que isso é um jogo e continuará sendo jogo ate num relacionamento, experiência própria tenho um relacionamento e antes de conhece PUA que eu fazia esse tipo de coisa . msn ai [email protected]
yuridru93

Veterano - nível 6

#603471 Acho que ainda é cedo pra poemas viu... Pq vai ficar muito na cara que você gosta muito dela, e ela vai se perguntar se gosta de você como vc gosta dela e isso pode fazer vc perder valor..Bom, essa é minha opinião, mas se vc acha que ela gosta MESMO de você assim, manda esse poema pra ela então!

abraço, boa sorte ae ;)

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Diga pra ela
"Se já deu a bundinha,
Dá uma risadinha!"

Zuera =0)

Cara, vai de Drummond que eh batata!

Abrs!

Instigante,

Então você acha que deveria enviar sim? Alguma massa de Drummond que você conheça para me indicar?
hj.silva

Veterano - nível 2

#603488 A resposta esta no que você acabou de falar:

A estou querendo como namorada, mas ate agora não oficializei porque sinto que ainda não é o momento.

Eu acho que não é hora de mandar, pelo menos ao meu ver você está dizendo a ela "Eu estou apaixonado por você" nunca, nunca diga para uma mulher que está apaixonado antes dela.

Abraço!
leonardo_timber

Aprendiz

hj.silva escreveu:A resposta esta no que você acabou de falar:

A estou querendo como namorada, mas ate agora não oficializei porque sinto que ainda não é o momento.

Eu acho que não é hora de mandar, pelo menos ao meu ver você está dizendo a ela "Eu estou apaixonado por você" nunca, nunca diga para uma mulher que está apaixonado antes dela.

Abraço!

cara concordo com o cara de cima, acho que chamar ela de um jeito diferente, de um modo diferente ela ja vai ficar feliz,
e sim, nunca diga que esta apaixonado antes, nunca...
felipe dutra

Aprendiz

#603515 Cara, eu acho que depende muito de quanto tempo voces estao juntos e do que ela sente por ti; se é o mesmo sentimento ou nao. Eu acho que sou parecido contigo nesse aspecto, tambem gosto de romantismo e fazer a garota se sentir especial e tudo mais. Acho que o jogo sem isso perde muito a graça. Só toma cuidado, isso ainda e um jogo e regras precisam ser respeitadas. Uma poesia é algo muito forte e sentimental. Te aconselho a fazer uma boa leitura de como andam as coisas pra ti mandar isso pra ela, senao o que era pra ser algo sincero e bacana, acaba se tornando algo quase tragico. Abraçao
werewolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#603528 Nao mande poemas amigo! Se vc gosta tanto dela assim, demonstre de outras formas. Isso é betice... Quer oferecer algo especial pra ela? Declame "safadesas" no ouvido dela, tenha pegada, atitude... o Efeito é bem maior e os resultados tb.

Criador do tópico

Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
leonardo_timber escreveu:
hj.silva escreveu:A resposta esta no que você acabou de falar:

Abraço!

cara concordo com o cara de cima, acho que chamar ela de um jeito diferente, de um modo diferente ela ja vai ficar feliz,
e sim, nunca diga que esta apaixonado antes, nunca...

Ahh sim, até agora não disse que estou apaixonado... mas já brinquei uma vez dizendo "olha, q assim eu me apaixono..", mas so vou dizer isso qndo de fato ela me dizer :rolf
Balzary

Veterano - nível 10

#603550 Só tenha cuidado, como o mystery disse uma vez, as pessoas detestam ter responsabilidades e você deixando tão claro que está dependente dela, isso pode acontecer. Mas enfim, gostei do poema, acho que irei até roubá-lo. hahaha.