- 07 Mai 2012, 14:34
Diga pra ela
"Se já deu a bundinha,
Dá uma risadinha!"
Zuera =0)
Cara, vai de Drummond que eh batata!
Abrs!
"Se já deu a bundinha,
Dá uma risadinha!"
Zuera =0)
Abrs!
Dega escreveu:Instigante escreveu:Diga pra ela
"Se já deu a bundinha,
Dá uma risadinha!"
Zuera =0)
Abrs!
Instigante,
Então você acha que deveria enviar sim? Alguma massa de Drummond que você conheça para me indicar?
Loc escreveu:Artifex escreveu:Hey seguindo as dicas do LOC concerteza se vai se dar bem ...
Cara nunca tinha te visto aqui no fórum mas só por essa mensagem e uma outra aii , ambas que eu agradeci ...parece que você tem muito conhecimento.
Essa dica foi muito boa
Vlw, Artiflex. Não que eu seja um natural, um autodidata do PU, mas sim um cara que levou tanto na cara que aprendeu na marra. Depois de tanto levar porrada e aprender o PU todo cara saca certas coisas.
Eu realmente andava postando pouco, mas agora pretendo postar sempre.
Quanto ao comentário do Instigante, ele tá totalmente correto.
Saber falar uma poesia no ouvido de uma mulher é uma arte. Eu mesmo escrevo poesia (sim, caralho, eu escrevo essa porra!).
Sou a favor do romantismo, sim, mas desde que combinado com a dose certa de loucura, de imprevisibilidade.
Só romantismo é uma merda, mas só loucura tbm é uma merda, mesmo porque toda mulher gosta de ser tocada (emocionalmente). Aí, sim, como o Instigante falou, o Push&Pull entra no caso, pois vc uma hora tá transando com ela no carro.. e na hora de deixar ela em casa recita uma poesia no ouvido dela (2 ou 3 versos).
Mermão, a HB nem sabe que, quando saiu do carro sorrindo, o coração dela ficou no seu bolso! AOEIAOEIAEAe.
Poesia, por si só considerada, não é coisa de beta. Mandar poesia na hora errada, sim, é coisa de beta.