Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#257686 Eu já criei alguns tópicos falando sobre isso , vou criar mais um , se estiver encomodando desculpe , mas vou ter que criar!

Continuação doq tá rolando...
O namorado da HB que eu tava afim , sabe q eu tava afim dela , a amiga dela tbm já percebeu... ( até o colégio ) daí o namorado dela sempre me encara!
Hoje saindo do colégio , as amigas dela e ela junto com o namorado estavam me esperando sair do colégio ( um em cada lugar diferente) ... Só pra quando eu tiver indo embora , a amiga da HB chamar ele e ele ''aparecer'' pra mim ve-lo ... Eu finji q n ví e fui embora , junto com meus amigos ...
Quando eu fui embora eu percebi q eles tbm foram embora ... Enfim, é isso que tá rolando comigo ... Oq fazer?
Detalhe: A HB q eu tava afim n estava por perto ...
Vc's nessa situação fariam oq?
lucaspenalva

Aprendiz

#257688 na boa, a galera aqui confunde muito arte do pickup com adulterio
bixo, voce tem que aprender a ter respeito pelas pessoas!! se ela tem namorado pra q vc vai ficar tentando pegar ela?
pickup nao ensina a vc sair botando chifre nos caras por ai... a galera acha que o jogo é REALMENTE um jogo, q vc faz oq quiser e nao tem consequencias... a palavra jogo eh apenas uma metafora.
Godric

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Cara pare de cobiçar a mulher dos outros antes que leve um soco ou coisa pior.

Já apanhei por causa de pegar mulher dos outros e acredite, não é algo que eu pretendo repetir HAHAHA.

Chame o namorado da HB e diga que precisa conversar com ele, aí você explica que não quer a namorada dele, nem nada assim, e peça desculpas por ter interferido no relacionamento deles. Muito melhor assim, você tem chances de ganhar um novo amigo e não levar um soco :ae
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Chame o namorado da HB e diga que precisa conversar com ele, aí você explica que não quer a namorada dele, nem nada assim, e peça desculpas por ter interferido no relacionamento deles. Muito melhor assim, você tem chances de ganhar um novo amigo e não levar um soco

Como o amigo ai disse, é melhor fazer uma amizade nova do que ganhar um soco e um inimigo. Vá lá e converse com ele, ou com as amigas dela