Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bene

Aprendiz

#928326 Na minha opinião sair por cima não significa ofender a pessoa.
Você acha que o Brad Pitt (exemplo) iria ligar se fosse rejeitado, levando em consideração que tem a torcida feminina do flamengo querendo o corpo dele nú?
Acho que é esse o comportamento que um ALFA teria.
- ok, vlw flw.
e sai sorridente de boa sem nenhuma culpa na cabeça.
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#928331 Pra mim depende de como HB se comportou com vc...

Como já disseram, ngm é obrigado a ficar com ngm, uma HB não é obrigado a ficar com vc, por mais que vc tenha feito "tudo certo", vc pode não ser o estilo dela, só isso.

Então vamos supor que vc chega numa HB e ela é simpática e educada com você, mas na hora do KC ela te dá um fora, não tem o pq vc chegar e soltar um :

"- Olha vc deve ser muito mau comida e frígida, nenhum cara aqui vai querer você desse jeito e eu que não vou perder meu tempo! (Vire o rosto e saia fora)"

Vai fica parecendo que vc é um garoto mimado, que não sabe lidar com um não, nesse caso mais vale não ser reativo.

Agora se vc chegou numa boa na HB e ela foi grossa e estúpida, aí essa resposta do mau comida e frígida é muito boa para ser usada!

Não existe um padrão de certo ou errado, toda situação é um caso diferente. :ae
Avant_ms

Aprendiz

#928333 É o mesmo que tu ir em uma loja, a vendedora te oferece algo, mas tu não quer. Ela olha pra ti é fala "Deve ser um pobre que não tem dinheiro para nada!"
Eu pelo menos vejo assim... É ridículo agir de maneira reativa, caso leve um não!