Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sniperlover

Aprendiz

#928271 Puas

Ao invés da Cereja vou colocar uma Pimenta no Bolo, depois de uma rejeição sempre ouvi e estudei que NÃO DEVEMOS SER REATIVOS simplesmente diga:

- Olha foi um prazer! (Vire as costas e saia andando sem se importar) :ae

Hoje eu li no livro dos Cafajestes (Paulo Ford) que vc NUNCA PODE SAIR POR BAIXO DEPOIS DE UMA REJEIÇÃO!
A ponto de dizer para a HB:

- Olha vc deve ser muito mau comida e frígida, nenhum cara aqui vai querer você desse jeito e eu que não vou perder meu tempo! (Vire o rosto e saia fora) :mau

Qual é a melhor maneira então? Qual das duas esta mais coerente com o comportamento de um verdadeiro ALPHA?

Feeds e Relatos das 2 maneiras são Bem Vindos!

Abraço

Sniperlover
Erick Costa

Aprendiz

#928272 Bom, reativo ou não-reativo... De fato é um assunto controverso. Prefiro não ser reativo.

Agora, independentemente da reação, acho que o mais importante e não procurar fazer a HB te falar o motivo do fora.
PureSteeL

Aprendiz

#928277 Isso é um pouco relativo... O que você pensa, ela nao precisa de saber. Então você pode simplesmente dizer isso mentalmente e sair. É o que eu penso geralmente.
Por vezes, mulheres que dão um fora em você, mais tarde podem vir para você. Mulheres se acham dificeis.

Para além disso, como já foi dito, nenhuma mulher é obrigada a ficar com você. Talvez a garota até ache você feio. Talvez você não tenha aberto o grupo ou a mina da forma certa.

Abraço :)
carlos460

Aprendiz

#928284 Com todo respeito ao Paulo Ford, mas acho que o livro dele só serve para elevar o Inner Game, e simplesmente não se ver como inferior; como método... bem, realmente acharia bemmm escroto levar um toco e querer da esse tipo de resposta, vai mostrar como você é infantil e tem um ego frágil.
Toda a "Bíblia dos Cafajestes" tem esses exemplos... na boa, não indico a ninguém seguir isso !! Valeu.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#928285 Estava pensando sobre isso ultimamente. Não faz sentido ofendê-la. Isso está fora de cogitação. Aliás isso gera tanta energia negativa que é possivel voce sabotar a propria noite fazendo isso.

Mas o que fica martelando na minha cabeça é como não se sentir sem graça depois de um fora, ou melhor, como levar um fora como macho alfa.

Nos colocamos como "prêmio ", mas mesmo assim fomos rejeitados. Qual a melhor forma de sair de perto deixando a dignidade intacta.

"Tudo bem, foi um prazer" despretensioso soa a melhor opção pra mim. Obrigado.
Topete1996

PUA EXPERT

#928287 Acho extremamente infantil e escrota uma pessoa que reaje dessa forma, como o amigo disse, a mulher n é obrigado a ficar com você.

Abraço Topete
Eternal

Veterano - nível 9

#928291 Hey, Sniperlover, questão interessante!

Penso que o método de Liam Mcrae funciona bem.
Depois de um fora ele não age de forma reativa, mas continua conversando como se nada demais tivesse acontecido, eventualmente isso pode conduzir ao KC/FC.
Ele quer sair com a garota, beijá-la, mas ela tem o direito de dizer não.

Nesse video, por exemplo, da pra ver que a garota está atraída por ele e mesmo assim o rejeita quando ele tenta beijá-la, ele age naturalmente e consegue PC e marca um Day2
Video em inglês e sem legendas

Eu traduzi um dos relatos de Liam Mcrae no inicio de sua vida no mundo Pick Up, aqui ele fala sobre a sua busca por 25 rejeições ao beijo e conta sobre as reações, tanto dele quanto de algumas HBs após a rejeição:
rejeicoes-beijo-por-liam-mcrae-t97880.html

Att,
Eternal
MindSet

Veterano - nível 9

#928293 Eu acho que o melhor é não ser reativo. Aliás o melhor sempre é aprender a rir da situação. Uma rejeição pode ser sempre encarado pelo lado cómico. Isto para não falar do que já disseram a cima : As HB não tem obrigação de te corresponderem. E lá está se fores bem educado tens sempre a possibilidade de abrir essa mesma HB mais tarde. Por exemplo, o mystery conta que uma vez foi rejeitado no opener , não foi reativo, foi pegar outra, e já com essa outra nos braços voltou a tentar abrir essa hb que o tinha regeitado e dessa segunda vez devido a pré-seleção a hb foi receptiva.
feeelps1

PUA EXPERT

#928297 Fala aí!

Cada um faz aquilo que melhor lhe convém, porém um cara que xinga a garota após um "fora", pra mim, não passa de um babaca egocêntrico que acha que o mundo gira ao seu redor e todas as garotas devem ficar com ele.

Sempre serei pleno defensor da não-reatividade, além do mais, muitas vezes o "fora" pode ser apenas um shit test, principalmente entre as HB9+, claro que devemos interpretar o que a garota diz para não ficar lá igual um otário desvalorizando sua imagem.

Enfim, a garota não quis continuar a conversa ou rejeitou um KC? Simples de ser resolvido.

Em um daygame:

Olha, legal falar com você, porém agora vou voltar para os meus afazeres, tenha um bom dia/tarde.

Em uma balada:

Prazerão falar com você, Fulana, boa festa aí e aproveite com juízo, hein? Vou voltar ali com os meus camaradas!

Não é muito mais simples?
Com um desfecho desses, muitas vezes a garota até fica a pensar depois que você sai: "nossa, ele é tão legal assim e eu não percebi?" e volta igual um cachorrinho atrás de você. Sério.

Pensem a respeito, galera!

Abraços e sucesso no jogo! :ae
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#928303 eu acho que a melhor estratégia é simplesmente fazer com que o fora fiquem mais ridiculo, assim demonstra que você não leva tão a sério estar ali falando com ela, afinal isso nem tem tanta importância e você continua se divertindo, por exemplo: você sabe que você acabou de matar nossos filhos... A gente ia se casar ter um cachorro chamado totó uma casa na praia e você poderia ficar com toda minha fortuna, mas chega agora você já me perdeu... puxa é uma pena que as coisas não deram certo, vou ter que voltar para minha namorada, mas ela é tão gorda e ela fede, mas pelo menos cada vez que a gente transa eu sinto como se estivesse dado comida a um sem teto...