- 08 Jun 2011, 01:20
Tô numa situação ruim, eu to com uma HB muito legal, agente se dá super bem e tal, ela fala em relacionamento sério, eu fico afim mas quando penso que se eu ficar num relacionamento sério eu vo ter de parar de jogar por um tempo e todas aquelas hbs que vou deixar de closar e o fato deu ter 16 anos, eu não quero namoro.
Mas por outro lado eu gosto dela gosto de estar com ela e se eu não namorar vou perder ela e pior vou magoar ela... eu conheço a familia dela já mas o namoro não é oficial ainda ela quer e eu to pensando se quero ou não sinceramente estou em dúvida não sei o que faser....
TÔ nesse conflito:
Agora que meu jogo começou a desemvolver muito, tenho mais tempo pra sair conheci lugares novos e arrumei wing...
MAs essa garota me faz tão bem, gosto tanto dela e ela gosta muito de mim de verdade...
Tô parecendo um beta eu sei mas ajudem ai ...
waleu!
Mas por outro lado eu gosto dela gosto de estar com ela e se eu não namorar vou perder ela e pior vou magoar ela... eu conheço a familia dela já mas o namoro não é oficial ainda ela quer e eu to pensando se quero ou não sinceramente estou em dúvida não sei o que faser....
TÔ nesse conflito:
Agora que meu jogo começou a desemvolver muito, tenho mais tempo pra sair conheci lugares novos e arrumei wing...
MAs essa garota me faz tão bem, gosto tanto dela e ela gosta muito de mim de verdade...
Tô parecendo um beta eu sei mas ajudem ai ...
waleu!