Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Aprendiz

#350798 o assunto é realmente polêmico, mas tenho minha oipinião também a respeito disso é o seguinte:
o problema não é vc entrar para o forum e ter acesso a todos os conteudos que ensinam a arte da sedução e outras tecnicas aqui ensinadas, e sim o fato de alguns não entenderem que tudo que eles usam por ai a fora não é coisa banal e nem brincadeirinha de criança, PU é coisa séria e se for usado de forma errada pode até trazer consequências ruins para os usuarios indiciplinados, eu acredito que não tem jeito, um dia vai se tornar comum, e todos vão até falar na rua " onde vc aprendeu esse novo openner?", poxa! ai eu sei que ficara mais osso utilizar as tecnicas antigas, pq estará muito dissiminado na sociedade em geral. Para melhor vc´s entederem basta pensar na matematica 2x2=4, 2x3=6, 2x4=8....e assim vai, um passa pro outro e o outro pro um, é simples, eu só espero e acredito numa coisa, que os novos "PUAS" façam a coisa certa, como eu faço; sou discretissimo, jamais fico em rodas de amigos banalizando as tecnicas que aqui me servem como OURO, penso no PUA como minha falimia, que devo mostrar apenas para as pessoas em que confio e mesmo assim são bem poucos que confio.
Mas não adianta eu falar isso, uma hora dessas até na novela vai aparecer um carinha usando alguma tecnica do PU, eu sinto isso, infelizmente nesse mundo é assim, alguem cria algo interessante e logo todos querem imitar ou fazer parecido.
bom amigos deem suas opiniões, pois é o futuro de sedutores de vc´s que estão em jogo, é isso ai, abraço amigos PUAS! :yaaah :yaaah
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#350811 Eu nao ligo pra porra nenhuma, a unica coisa que eu ligo é pra que a minha vida se torne melhor.

E com certeza quando eu ver que alguem que precisa de ajuda eu vou ajudar e vou mostrar o Pick up COM CERTEZA.

A minha duvida é pra que se preocupar com a divulgaçao? eu nao vejo nenhum problema! o que voces veem que eu nao vejo?

Se preocupem com a vida de voces e com o proximo que precisa de ajuda, se um dia voces virarem um PUA profissional, voces saem por ai divulgando!

Dar uma arma na mao de um desesperado é osso! precisa de instruçao primeiro!

E que se foda o resto hahahahah
LOL

Veterano - nível 6

#350968 Ja era brow!
agora e só esperar pelo pior. :rolf
E se as técnicas e rotinas e o escambau ficar manjado, foda-se, agente cria mais.
Tem cérebro pra que né.
:ae
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#350984 [centro]Polemico mesmo, na minha sincera opinião. A divulgação é algo que não podemos evitar, hoje em dia, há essa ferramenta de grande informação e dinâmica que chamamos de "internet".
Poucas coisas ficam escondidas, nos nossos tempos.
Mais acho que na verdade isso é questão de bom censo pois estudamos alguns aqui a Meses outros Anos, e nós vamos dar esse suado tempo de estudo, para uma editora somente por causa do dinheiro.
PQP. ta virando patifaria a cada dia tem um bonzão querendo ser melhor que o outro, ter mais dinheiro. :bravo

Eu sinceramente acho que devíamos falar com esses caras confronta-los mostrar a eles que essas técnica não é uma coisa que se vende por micharia 40, 50, 60 reais e sim algo que é pra dividir com amigos e somente aqueles que serão seus "Wings".

Por causa desta patifaria encontramos cada vez mais garotas sabem da gente PUAs[/centro]
alpha

PUA EXPERT

#350999 Então amigo, eu fiquei por um longo tempo pensando nisso..
e cheguei a conclusão que mais me agradou que foi:

O PUA só deve ser divulgado pra quem, como posso dizer, "merece", não é exatamente essa palavra mas foi a que mais chegou perto.

Tipo, você vê aquele babaca, só fazendo merda, deixa ele fazer merda e se ferrar, ele não merece.

Por outro lado, tem aquele cara que simplesmente não consegue, nem finalizar, nem manter, muito menos abrir um set/HB.
Esse sim, 'necessita' do PUA. Ele merece o conhecimento, isso vai mudar a vida dele.
Então fica o meu ponto, divulgue o PUA para quem você acha que realmente merece, se caso um 'babaca' descobrir o 'nosso universo', sem a indicação de algum PU de verdade só o que podemos fazer é corrigilo até estar certo. :ae

Abrçs

[centro]alpha[/centro]
nak-muay

PUA Avançado

#351007 brother ngm pode parar a informaçao, eu tbm adoraria deter um conhecimento tao poderoso só pra mim ,porem se vc descobriu o pu é pq de alguma forma a puabase e o pua foram divulgados a vc :ae
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#351016 A única coisa que eu tenho medo é... o PU se tornar tão comum quanto aquelas piadas de pedreiro!(vc vem sempre aqui?)
Nesse dia eu vou entrar em depressão! :louco
kkkkValeu!
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#351026 Sou contra a banalização também, acho que coisas como o MM, seus negs e openners a lá "O que mais você tem além de beleza ?" tão ficando batidos :bravo

Porém,são raros os que praticam essa maravilha offline,a maioria se resguarda em seu quarto com livros e mais livros,e mais raros ainda são aqueles que atingem realmente a alcunha de Pick Up Artist :legal