Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ozzie

Veterano - nível 5

#503945 Achei nada a ver essa polêmica que você criou. Tem gosto pra tudo, pra que julgar isso de ápice do comportamento das vagabas brasileiras? Tudo bem que eu n teria essas minas como namorada, mas ela pelo menos seria mais sincera, provavelmente, mostrando que de fato gosta de sexo, do que outras que enrolam e enrolam uns trouxas.
felipebjj

Veterano - nível 1

#503981 kkkkkkkkkkkk
Já tinha visto, é meio old
Pois é, nada haver essa polêmica toda, não tem o que julgar..
Os caras estavam no show e tiveram a chance de curtir mais hehee
jefao132

Aprendiz

#504117 Eu particularmente não ia fazer um negócio desse. O cara não pode fazer nada, essas pessoas na minha opinião são umas vagabundas.
lippen

PUA EXPERT

pitt# escreveu:Além de serem vagabas são barangas. Mas fazer o que os betas se contentam com isso.

lippen escreveu:Eu já fui e ja peguei uma delas no Rio, não irei entrar em detalhes, só te digo que o sexo foi muito bom, passei mal com ela na cama.

cara vc não aguentou com a mulher :rolf :rolf

Eu não disse isso, más se tu ja comeu uma panicat ou uma mulher desse porte vai sacar que que estou querendo dizer.

Agora no caso de betas, eu não entendi errado, Maskara eu interpretei como estava escrito, voce que expressou errado más enfim uhauahhua o negocio é que put***ria é sempre bem vinda =D

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

Ladie's Man escreveu:O único beta aqui me parece ser você, achando que todo mundo é beta, hehe.

Beta eu?
Carai cara,
tinha necessidade disso? rs

Estamos aqui para contribuir nossas opiniões e vivências sobre determinados tipos de assuntos.
E você argumentou algo sobre mim e não sobre o post. #Foco. :legal

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

o negocio é que put***ria é sempre bem vinda =D

Realmente lippen,
não há como contestar tal afirmação. Hahahah \m/

Imagem
FelipeM

Veterano - nível 7

#504503 Na minha opinião isso ai é uma merda
:rolf

as dançarinas não se dão valor por ficar esfregando a bunda na cara de um cara qlqr que elas escolhem da platéia,
e os caras por querer tomar surra de bunda
só no brasil mesmo.. :confuso

:ae
Abraços aê
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#573734 Concordo plenamente com o shazzam pra uma dessa aí m dar surra d bunda só serviria s ela estivesse d quatro bem empinadinha pra mim,esse lance d bater na minha cara ñ rola fora q o maluco apanha feito a porra e acha bom só pq é com a bunda.
Na minha opinião essa situação é ridicula, mais é como eu disse essa é a minha opinião e como sabemos cada um tem a sua.