Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#503448 Estava pesquisando aqui na barra do PUAbase e cheguei a conclusão.

Como assim aqui ainda não tem o polêmico video
do ápice do comportamento das vagabas brasileiras! :ae

Surra de bunda
VIDEO | PUA | BASE

E aí,
( ) coitado do betas
ou
( ) sorte dos betas?
lippen

PUA EXPERT

#503452 Porque os julga de beta?
E se o cara curtir um sadomasoquistmo?
E se o cara quiser ir la, oque tem nós haver com isso?
Eu já fui e ja peguei uma delas no Rio, não irei entrar em detalhes, só te digo que o sexo foi muito bom, passei mal com ela na cama.
Abraços

Criador do tópico

maskara

Veterano - nível 9

#503461 Você não entendeu lippen
Beta porque é o que mais tem na sociedade e não por causa da posição do cara diante da performance.
E realmente, não estamos aqui para condenar os caras praticantes. Apenas para se divertir com o polêmico comportamento.

E sim. É foda, Italotio.
O cara escolhido não vai poder fazer nada. rs
pitt#

Veterano - nível 6

#503569 Além de serem vagabas são barangas. Mas fazer o que os betas se contentam com isso.

lippen escreveu:Eu já fui e ja peguei uma delas no Rio, não irei entrar em detalhes, só te digo que o sexo foi muito bom, passei mal com ela na cama.

cara vc não aguentou com a mulher :rolf :rolf
STEVAN

PUA EXPERT

#503583 hahaha, eu fui no show delas quando tava la em salvador. la no salvador fest.

VELHO, ELAS SAO MUITO GOSTOSAS, e falam de sexo livremente no show . lembro de uma delas ter dito no show :
"quem tem uma bucetinha bem gostosa ai " . e a mulherada começou a gritar feito loucas. cara é bem maneiro
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#503606 quer minha resposta?

coitado dos betas, um macho alfa não se submete a isso; vejam só o cara, ele fica sentado no chão
como se tivesse levado uma porrada e a mina alem de subir nele bate com a bunda na cara dele e ele ainda
gosta disso?
surra de bunda ela deve dar é na cama, de quatro isso sim.
nada contra a coreografia das minas, mas acho que isso passa uma imagem de submissão.