Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#305367 Novamente contribuindo com opiniões pessoais para o Pua base meus amigos.
Dessa vez eu gostaria de fazer uma pergunta principalmente para os administradores do site.
Primeiramente quero deixar claro que se trata de uma pergunta que não almeja de forma alguma denegrir a imagem dos mesmos.
Mas um dos "contribuintes" da nossa família levantou uma questão interessante a respeito do material que não está aberto a divulgação geral.

manifesto-a-favor-do-livre-compartilhamento-de-material-t30053.html

O que achei curioso foi a afirmação um dos nossos admiráveis administradores em questão das doações e o controle de benefícios de tópicos. A primeira pergunta é: Se eu estiver errado por favor me corrijam, mas creio que nesse tópico existem materiais que foram "doados" por membros que não se enquadram no grupo de privilegiados, certo? (como eu disse, se estou errado me corrijam).
Mas a principal pergunta é: "Um dos administradores disse que, o que está relacionado ao assunto doação-privilégio, é uma decisão não reconsiderável, e assim o tem dito!"( Não com essas palavras, mas essa é a afirmação do administrador em questão.) O tópico foi trancado (por favor me explique o porque, para mim e para os amigos puas). Isso não é contraditório a liberdade de expressão honesta que devemos apresentar no Pua base? De certo modo não é um pouco opressivo? (Seria interessante abrir as opiniões, talvez possa trazer bons frutos e novas idéias para a melhoria do site.)

Agradeço desde já, e como disse meu companheiro, espero que esse tópico esteja enquadrado nas regras!
Abraço!
Max v3

PUA Avançado

#305381 Ja que estamos aqui para discutir sobre melhorias no forum, gostaria de saber uma coisa
o chat ainda esta funcionando? para quem ele está funcionando? se não, pq não está?
t+
JackB

Veterano - nível 9

#305392 Eu concordo com a decisão de manter os melhores tópicos para membros avançados e doadores.Isso mantém a qualidade do fórukm,visto que o melhor de seu conteúdo não poderá ser acessado por qualquer um que se registrar,mas sim por aqueles que já estão na estrada há algum tempo(exceto doadores,que ganham free-pass por dinheiro),e doadores mantém o fórum online.
Só não tenho a informação de que se quando eu vier a ser o autor de um post considerado relevante,se não for um dos privilegiados poderei acessá-lo.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

JackB escreveu:Eu concordo com a decisão de manter os melhores tópicos para membros avançados e doadores.Isso mantém a qualidade do fórukm,visto que o melhor de seu conteúdo não poderá ser acessado por qualquer um que se registrar,mas sim por aqueles que já estão na estrada há algum tempo(exceto doadores,que ganham free-pass por dinheiro),e doadores mantém o fórum online.
Só não tenho a informação de que se quando eu vier a ser o autor de um post considerado relevante,se não for um dos privilegiados poderei acessá-lo.

Isso é relativo. Isso foi resolvido quando baniram muitos membros inativos e fizeram o controle de registros.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#305432 Eu fico indignado é quando minha hb não sabe encerrar o assunto. Tenho que dar uns trancas nela, rsrsrs. Isso aqui ta parecendo uma masturbação mental. Deveriamos abrir um topico bate papo exlusivo para reclamações. É muita chateação todo dia algum iradozinho reinvidicando alguma coisa, dai o topico é trancado, e vem outro iradozinho repostar com o mesmo assunto, sem nenhuma leitura de mundo, com afirmações opiniosas e pouco produtivas. foi mal ae o desabafo. t+
englip

Equipe PUABASE

#305556 Acho que o conteúdo deveria ser aberto a todos, mas não é justo com quem doa não ter nenhum benefício com isso.
Acho imensamente válida a ideia de disponibilizar o conteúdo pra todos, mas aos membros vip terem acesso a uma coletânea com os melhores conteúdos selecionados, assim teriam um benefício mas nada exorbitante, visto que é uma DOAÇÃO e não um contrato por serviço.

Maaaaas não sou eu quem faz as regras né, esta é minha opinião! :D

Abraços.
LE TIGRE

#305746 Olha, é o seguinte:

Já foi dito que não vai haver nenhuma alteração na decisão tomada. Esse tópico vai apenas gerar opiniões de membros que querem e não querem que seja fechada a área de relevantes.

O que poucos enxergam é que a área de RELEVANTES NÃO É PAGA ela é fechada para membros ENTUSIASTAS E PUGS as doações são um meio de encurtar o caminho.

E se fechássemos área de relevantes apenas para entusiastas e pugs iria ter essa discussão?

Percebemos que as reclamações vem em grande parte, em sua maioria de membros que não doaram ou não são entusiastas ou pugs.

Se não queres doar e mesmo assim queres entrar na área de relevantes o que é que te impede de se tornar membro entusiasta?
Consideramos que todo o material contido no PB é adequado até por demais para evolução até o nível avançado e os relevantes não são extremamente necessários. Apenas da um UP no jogo. Ta bom que dá um UP gigante mas não é necessário absurdamente para os novatos ou intermediários.

Esse tópico vai ficar aberto por mais algum tempo e depois trancado. De ante mão já digo que ele apenas serve para expressar opiniões já que a decisão não vai ser voltada atrás.