Felipe Haaken escreveu:PUA BASE VIP DE GRAÇA?
COMO ASSIM?
É meu caro, todos os Artigos vips no blog de graça.
Felipe Haaken escreveu:PUA BASE VIP DE GRAÇA?
COMO ASSIM?
eenie meenie escreveu:Eu não sou moderador nem nada , mas os VIP's tanto que conseguiram a Conta Hoje ou os que já tem muito tempo de estrada fiquem despreocupados.
Tenho certeza que em menos de 1 dia o Link vai ser retirado e provavelmente SE DER vai ser abrido um processo já que isso é plágio de uma página da internet sem o conhecimento dos autores ou do criador de tal página , oque pode resultar num grande processo. Mas agora devem estar pensando :
"Ah e quem favoritou o Link ?"
Deixem que favoritem , primeiro que não saberão o que fazer com todo esse material e segundo que grande parte não vai ir pra frente , acreditem no que eu digo. E também com o tempo a área vai crescendo e o seu dinheiro vai valendo a pena , mesmo eu não tendo pago (Pois não trabalho , sem condições) eu estou no fórum a um certo tempo e vejo que cada vez mais tá crescendo e se você não for de Entusiasta para cima ou VIP não vai ter como ver o melhor dos melhores entende ?.
EU JÁ AVISEI O MARINHO QUE JÁ AVISOU O LE TIGRE E LOGO LOGO PROVIDENCIAS SERÃO TOMADAS.
Provavelmente não é o Instigante , nem o Rwies pois acho que ambos não são tão burros de fazerem isso pois sabem que pode dar muito processo , então deve ser um membro de 15 anos imaturo que foi banido e resolveu "xingar muito no twitter".
Podem ficar sossegados.
Abraços.