Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

#503796 Buenos dias PUA´s.

Eu sou novo por aqui mas, decidi postar minha opinião afinal. Estamos em um país livre e temos liberdade de expressão. Esta alcançada com muito sangue na época ditatorial. Mas vamos ao que interessa.
O polêmico robô social. O que é um robô social? Segundo alguns membros deste renomado fórum. O robô social é aquele indivíduo que utiliza o Mystery Method (não sei porque mas, só metem o pau no Mystery) e mais especificamente está acorrentado aos openner´s. Os famosos enlatados, que são tão polêmicos eu não sei o porque?
Sinceramente falando eu também não acho legal o PUA estacionar sua evolução como pessoa, no jogo, e socialmente. Afinal o PU não é sobre pegar mulheres é sobre construir uma vida!Partindo deste raciocínio existem sim muitos robôs sociais.
Porém muitos PUA´s que hoje defendem com unhas e dentes o DIRECT e o NATURAL GAME, também já tiveram seus momentos de robôs sociais. É isso mesmo caro telespectador! E a grande maioria deles pelo que percebi não entendeu a essência do MM e também deram uma enfase exagerada ao openner quando eram iniciantes, achando que o mesmo o faria ter sucesso com as mulheres. Sim isso é normal quando se descobre esse mundo e o MM você sempre quer dar mais enfase ao openner, só que o MM não é só openner! Os grandes jogadores independente de estilo de jogo, podem abrir um set ou uma HB falando qualquer coisa. Exemplo, leia o RC do Magaiver, ele closou a HB com o famoso " Como é que é?".
A mensagem que eu quero passar como novato nesse mundo PUA é, membros mais experientes cuidado com seus tópicos porque vocês são o exemplo a ser seguido dos novatos. Vocês são nossa inspiração a prosseguir nesta jornada com sua experiências, RC´s e opiniões. A grande maioria dos novatos não tem inner para dar um direct, ou ser um natural. Então o MM e os enlatados são uma boa saída para nós que, quando chegamos perto de uma HB temos AA ou quando dá aquele branco. O MM ajuda muitos de nós a perder a timidez e a falar com estranhos. O MM nos proporciona nossas primeiras experiencias.
Este fórum precisa acima de tudo de respeito seja ao próximo ou a seu estilo de jogo. Todos aqui tem uma meta em comum crescer como homens, nos tornar realmente este macho Alpha de que tanto falamos. Por isso independente de você ser um robô social ou um jogador natural, quem sabe talvez um cafajeste que usa direct.

RESPEITE O JOGO DO SEU PRÓXIMO. QUANDO ELE SENTIR NECESSIDADE DE EVOLUIR ELE ENCONTRARÁ O CAMINHO, AFINAL FOI ISSO QUE NOS TROUXE AQUI!
Herbreus

Veterano - nível 9

#503799 Concordo com isso pois quando começamos no mundo pua um dos primeiros

Puas que tomamos conhecimento e o mystery e style e ambos usam enlatados e tudo mais

ai depois que a pessoa aprende como e q se faz ignora e fala mal deles.
Zap

PUA EXPERT

#503807 Você tem toda razão em falar que os membros mais experientes devem todar cuidado com o que falam.

Mas é que realmente o MM é um jogo que bitola a pessoa muito fácil, e isso nos preocupa, pois todo jogo funciona, cada um tem sua essência. Mas ficar bitolado é muito perigoso. Devemos ser críticos, analizar aquilo que faz sentido, eu por exemplo quando era novato queria sair na rua com uma cartola igual ao do mystery (as ideia kk), pois eu o tratava como um " ser superior", e não devemos velos assim, eles são caras que sofreram e conseguiram tirar algumas experiências da vida e eles dão dicas, pois nem tudo que funcinou para ele funcionará para nós. Só peço uma coisa, tomem cuidado para não ficarem bitolados e perderem a sua essência.

De resto é só, Abraço
Gunship

Veterano - nível 1

#503814 Cara, não acredito que quem use o MM seja um robô social...
Ao meu ver, o robô social é aquele cara que usa sempre os mesmos openes, os mesmos negs e as mesmas rotinas, não inventa nada, não é criativo!
Elabora um padrão com sua técnica e não o muda nunca, e quando acontece algum imprevisto o robô social se perde.
Concordo com você em respeitar o jogo do próximo, por isso sou contra qualquer discussão de qual método é melhor, prefiro aprender todos e usar o que eu mais me identifico no momento.

Sucesso

Criador do tópico

Maddog

Aprendiz

Zap escreveu:Você tem toda razão em falar que os membros mais experientes devem todar cuidado com o que falam.

Mas é que realmente o MM é um jogo que bitola a pessoa muito fácil, e isso nos preocupa, pois todo jogo funciona, cada um tem sua essência. Mas ficar bitolado é muito perigoso. Devemos ser críticos, analizar aquilo que faz sentido, eu por exemplo quando era novato queria sair na rua com uma cartola igual ao do mystery (as ideia kk), pois eu o tratava como um " ser superior", e não devemos velos assim, eles são caras que sofreram e conseguiram tirar algumas experiências da vida e eles dão dicas, pois nem tudo que funcinou para ele funcionará para nós. Só peço uma coisa, tomem cuidado para não ficarem bitolados e perderem a sua essência.

De resto é só, Abraço

Querer sair com a cartola do mystery na rua foi foda ri muito. :rolf Também concordo que não podemos ficar bitolados, valeu pela resposta.
nolram

Veterano - nível 10

#504165 concordo plenamente!
super interessantee seu tópico e
por esse motivo aproveitarei pra dar minha opnião
MM digamos q seja o jogo inicial pra os novatos
q tem dificuldades em se relacionar cm as pessoas
sofre de AA entre outras coisas então meus amigos
lembres-se o mistery era um mágico oppeners e rotinas
foram criados por ele como um formula mágica de jogar
indiretamente e ainda sim conseguir o q deseja então vamos
pará de falar mal do mistery ok, pois se não fosse por ele
muitos aqui não teriam desenvolvidos
pensem nisso!
ModeONE

Veterano - nível 10

nolram escreveu:concordo plenamente!
super interessantee seu tópico e
por esse motivo aproveitarei pra dar minha opnião
MM digamos q seja o jogo inicial pra os novatos
q tem dificuldades em se relacionar cm as pessoas
sofre de AA entre outras coisas então meus amigos
lembres-se o mistery era um mágico oppeners e rotinas
foram criados por ele como um formula mágica de jogar
indiretamente e ainda sim conseguir o q deseja então vamos
pará de falar mal do mistery ok, pois se não fosse por ele
muitos aqui não teriam desenvolvidos
pensem nisso!

só abri dois sets em indirect, não sai do opener e achei um lixo.